Saturday, August 18, 2012

Who let Tom Brady out?


Tom Brady, o quarterback também conhecido como o sortudo que namora com Gisele Bündchen, é capa da nova edição da VMAN magazine. As fotografias estrondosas foram captadas pelo incrível e lendário Mario Testino, enquanto que o elegante styling foi da ex-editora da Vogue Francesa Carine Roitfeld. Tom Ford, Calvin Klein, Ermenegildo Zegna, Ralph Lauren e Cartier foram algumas das marcas seleccionadas para este editorial. Adoro tudo e acho que o uso do cão raivoso foi muito inteligente para mostrar a dureza do jogador. A minha imagem preferida é talvez aquela em que o Tom está a segurar uma coleira em torno do próprio pescoço. #Fierce

8 comments:

Unknown said...

Adore! Love Love Love it!
Http://www.onliverec.cok

Unknown said...

super masculine :)
would you like to follow each other?
A
xx
http://epiquemoi.blogspot.com.au

Win $300 to spend on Boticca!
http://epiquemoi.blogspot.com.au/2012/08/win-300-to-spend-on-boticca.html

crónicas da vida said...

Acho que vais gostar muiiiiitooooo disto. Enjoy!

https://www.youtube.com/watch?v=c0dzHw4tyhU&feature=player_embedded#!

Z. said...

eheh thanks :)) já conhecia, realmente é um vídeo espectacular com uma banda sonora à altura. obrigado!

crónicas da vida said...

Obrigado pelo comentário, mas tive que responder...

http://cronicasdavida.blogspot.pt/2012/08/givenchy_1787.html

Ex-leitor Meu Estranho Mundo said...

Sei que não tem nada a mas gostaria de ver esclarecida uma dúvida, se possível. Não sei se será bem assim mas cá vai:

Sabes o que aconteceu com o blog Mundo da Sirigaita da Di Almeida? Acompanhava-o com regularidade e de um momento para o outro a autora deixou de o tornar público.

Não sei se este ainda existe ou se é preciso ser leitor convidado para ter acesso a ele.

Vi que ela comentou o teu post 15 de Fevereiro de 2010, "Se esse mundo fosse só meu, tudo nele era diferente.." e pensei que acompanhasses também e que talvez me pudesses informar. Sabes de alguma coisa?


Desde já agradeço se me puderes responder.

Saudações

Z. said...

Hello! Desculpa mas não consigo ajudar, porque não sei o que aconteceu. Eu era um visitante esporádico. Ainda não sabia que ela o tinha tornado privado, mas às vezes acaba por ser opção por parte do blogger. Ela terá que te convidar para seres leitor, caso contrário não temos acesso ao blog. Keep visiting ;)

Ex-leitor Meu Estranho Mundo said...

Obrigado pela resposta. Vou continuar a tentar encontrar maneira de falar com ela...

Boa continuação para este blog.