Wednesday, August 1, 2012

Videos that completed my life

SEAN O'PRY FOR ZARA F/W 2012/13

Qualquer dia corro o risco das pessoas acharem que isto é um blog apenas sobre o Sean O'Pry, but I can't help myself. Everything he does is out of this world and I just can't ignore. Não é que o meu manequim preferido de repente aparece num vídeo fenomenal para a campanha Fall/Winter 2012 da Zara?!?!?! Eu fiquei de queixo caído, as imagens estão muito cinematográficas e enfim tudo é absolutamente perfeito. Sou sincero, já não sei que palavras inventar para descrever quão sublime o Sean O'Pry é. Quanto terminei de ver o vídeo, para além de ter ficado sem respirar, só consegui clicar no play outra vez. Oh well... entretanto também o Jon Kortajarena faz parte desta black&white masterpiece.
Aproveito e partilho também as fotografias da campanha. É algo que já fica!





NICKI MINAJ FOR ADIDAS ORIGINALS

O entusiasmo veio a dobrar quando vi que a Nicki Minaj, que eu a-d-o-r-o, entra no vídeo da nova campanha da Adidas Originals. E mais do que entrar e aniquilar todos os vossos favoritos, ela ainda é a banda sonora com a música "Masquerade". #Flawless #Perfect #Epic Então no minuto 0:33 quando ela começa a "desfilar" numa passadeira, está inacreditável. Ela tem imensa presença, confiança, segurança e sem dúvida que incorpora muito bem o estilo destas peças Adidas Originals. Para além da Nicki, também podemos ver o criador Jeremy Scott, a modelo/cantora Sky Ferreira (aparece tão pouco que quase não dei por ela), Big Sean e o grupo de K-Pop 2NE1. Gostei mesmo muito do vídeo, cosmopolita, inspirador, divertido. Good job, Adidas!

P.S. A propósito da Nicki, há um outro vídeo acabadinho de estrear para o novo single "Pound The Alarm". Se quiserem ter um eyegasm é só clicar aqui.

7 comments:

Francisco Silva said...

Adorei o novo vídeo da campanha da Adidas, adoro a Nicki e a Masquerade calha mesmo bem! Bom post, as usual :)

Unknown said...

Bom eu adorei e tanto que partilhei os três vídeos da campanha lá no blogue!
A Niki é aquela base :)
beijinho zé:)

Tiago Miguel Andrade said...

O video da zara está espectacular. E juntarem dois modelos desta categoria é bom para qualquer loja..

crónicas da vida said...

Mil vezes o Jon Kortajarena, é tão 90's.
Sky Ferreira é uma estrela em ascensão...love it.

Insanely It said...

jeitooooso! Quanto ao primeiro tenho dito! ahahah

Gostei muito do video da adidas. Aapesar de não gostar muito da Nicki, adooooro tudo o que o Jeremy Scott faz! Sempre muito arrojado e original! Adooro! :D

The Pink Leather Jacket said...

Gosto QB da Nicki, mas o video está muito bom!

Silvia Raggi said...

Estou apaixonada pelo seu blog, pelas fotografias e pelos posts! Não paro de entrar e vasculhar o site que é incrível! Parabéns!!!

Um beijo com carinho, from Brazil!

Ass: Silvia Raggi
Meu blog: www.normal-light.blogspot.com.br