Thursday, August 16, 2012

Italy by Instagram pt. 2


Bolonha, Veneza, Cesena, Parma, Rimini, Riccione... Estou a adorar tanto que nem imaginam! Itália é um verdadeiro museu, olho para todos os sítios e parece que estou num filme porque tudo é tão artístico e histórico. As praias de Riccione e Rimini são areais lisos de areia fina, água morna do Adriático e um sol brilhante e forte, todas concessionadas e muito organizadas. É lindo lindo! :)
Veneza é ainda melhor do que eu estava à espera. Não acreditem no mito que cheira mal, porque é mentira. A cidade é estonteante. Todos os becos e pontes e casas e varandas e fachadas das casas e gôndulas e canais de água são sítios lindos, apetecia-me tirar fotografias em tudo o que era sítio. Isto para não falar da zona das lojas com Chanel, Prada, Versace, Missoni... um sonho!!!
Tenho-me divertido imenso, feito algumas compras, visitado sítios, andado miles and miles e claro milhões de coisas para partilhar. Por enquanto deixo aqui mais uma montagem com fotografias do meu Instagram (zerbrandao). Milano Marittima e Verona são as próximas paragens! 

2 comments:

Unknown said...

perfect life. Sortudo...! :)

http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/08/o-que-ai-vem-parte-1.html

Anonymous said...

great photos! hope you enjoyed my country :)
If you want we can follow each other on GFC, Twitter and Facebook if you want. Let me know! :-)
WhiteCloset Fashion Blog
Twitter
Facebook