Saturday, March 22, 2008

Sounds good to me.

A música, diria eu, é o que mais reflecte a nossa personalidade. Gostos não se discutem, mas pessoas descobrem-se a ouvir os seus artistas de eleição e a rejeitar a música com a qual não se identificam (de todo!). O pior é quando o gosto é eclético. Pop, rock, soul, jazz, indie, dance, e outras mil e uma variantes. Eu gosto, de tudo! Bem, não diria tudo. Eu gosto, de quase tudo.
Mas por favor, não vou criar agora uma filosofia em torno dos gostos musicais de cada um, se bem que isso seria interessante e, simultaneamente, estigmatizante.

Vamos escutar um medicamento para os ouvidos? Apaixonei-me por esta música ontem à noite. Se bem que o vídeo que a acompanha é assim algo meio awkward-meets-weird ou o contrário.


Goldfrapp, A&E
(Eu avisei que era francamente estranho!)

1 comment:

Raquel Felino said...

I'm a Goldfrapp lover. Os 2 primeiros albuns são os melhores, julgo que se perderam algures entre o folk mas este A&E acompanhou-me em muitos sábados de sol em Bristol. E o video... O video é estranhamente delicioso.