Sunday, July 22, 2012

Beach boys

Se eu tiver que eleger a minha publicação preferida, terá que sem sombra de dúvidas a VMAN. Os editoriais são sempre estrondosos assim como os artigos, a imagem é sofisticada sem deixar de ser simples e clean, enquanto a estrutura é muito vectorial. Existem 4 edições por ano, uma por estação, pena ser uma revista tão cara. 
Um recente editorial da dita publicação absorveu-me a total atenção por causa da presença de um dos meus modelos preferidos, o Jonathan Marquez. No fim de contas acabei por descobrir uma produção muito boa. "Beach House" pega no conceito de surfer e torna-o num fashionista preparado para a estação outonal. A praia torna-se um elemento omnipresente enquanto que os modelos, numa série de fotografias de grupo descontinuadas, usam algumas das peças F/W12 mais desejadas de marcas como Givenchy, Jil Sander, Prada, Dior Homme, Versace, Yves Saint Laurent, and so on... 
Os manequins Christopher Wetmore, Jesse Shannon, Justin Barnhill, Jonathan Marquez, Jon Paul, Kacey Carrig e Miles McMillan foram captados pela lente de Josh Olins; o styling ficou a cargo de Claire Richardson. Agora está tudo dito, não vou mais ser chato... apreciem as fotografias que seleccionei!



#FIERCE

4 comments:

Carolina Santiago said...

adorei, ficou muito original :)

beijinhos*

Anonymous said...

aditorial super arrojado. gostei imenso !

KAIIWONG said...

The outfit on the first picture (left) is really something I would wear. Nice editorial

KAIIWONG

Unknown said...

Bellisimas fotos!