Monday, February 27, 2012

Rooney Mara: Legend in the making


Não vos quero aborrecer com um relato exaustivo dos looks de red carpet dos Oscars porque isso já fiz ontem na página do facebook. Estou aqui apenas para falar daquela que aniquilou todas as vossas favoritas e considerada por Nina Garcia como uma "legend in the making". Estou, pois claro, a falar de Rooney Mara: a minha mais recente personalidade de culto. Quando a vi a chegar naquele etéreo vestido branco S/S 2009 da Givenchy... I COULDN'T BREATHE! Fiquei absolutamente vidrado e obcecado com a actriz de 26 anos que teve uma interpretação arrepiante no filme de David Fincher "The Girl with the Dragon Tattoo". Ela ainda confessou que só escolheu o vestido na manhã do evento... she's so awesome!
O Oscar não o levou para casa, let's face it... ela não tinha qualquer hipótese contra a Meryl Streep, de qualquer forma já foi óptimo ter sido nomeada. Para mim foi a mais bem vestida nesta 84.ª edição dos Academy Awards. Nem há palavras, só suspiros. Simples, minimalista, sem jóias, um ar descontraído, quase blasé, too cool to care... I MEAN:


Uma capa da Vogue já ninguém lhe tira (ur faves would cry for this!) e toda aquela aura de perfeição. OH - MY - FREAKING - LORD. ♥ ♥ ♥ ♥ ... *dead*
#TooPerfectForWords
#MurderingAllYourFaves
#AngelinaBye
#TakeNotesBitches
#HatersGonnaHate

11 comments:

Ana Sofia Santos said...

FABULOSAMENTE FANTÁSTICA

Maria Nunes said...

Parece que na blogosfera e no facebook este vestido foi o qu ficou nos coraçoes de toda a gente e tb no meu :D

obsessivfashion.blogspot.com

Unknown said...

E é a postura!!!! Tudo perfeito!!!!

Unknown said...

Ela estava deslumbrante :) Amei da cabeça aos pés! IT GIRL

http://maniac4moda.blogspot.com/

D♥LL said...

Givenchy nunca falha. Ela estava deslumbrante!

Sara Cabido said...

Estava absolutamente deslumbrante e aquele vestido, para mim, é sem dúvida um dos mais bonitos, ou o mais bonito, que por aquela passadeira passou. Marcou presença sem dúvida!

http://littletinypiecesofme.blogspot.com/

Unknown said...

Estava linda.. a única coisa que não gosto é da franja tão rígida e tão curta!

ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

Cat said...

Perfeita!! Amei tudo: vestido, cabelo, maquilhagem, simplesmente maravilhosa! **

Sofia Silva said...

também quase que tive um enfarte quando a vi. Queixavam-se que ela só sabia vestir-se de preto. E pumbas, tomem com um Givenchi! adorei

Enter my giveaway and win a 25$ shopping card :)

Love * Monstros no Armário

A Ruiva ou a Kika? said...

Gostei mt do vestido dela tb. Acho q ela se está a tornar 1 icone de estilo, sem duvida

Mia said...

Linda!

http://pegadafeminina.blogspot.com/