Saturday, February 18, 2012

Marni at H&M


MARNI @ H&M LOOKBOOK
MODEL: Adrian Bosch
PHOTOGREPHER: Josh Olins

Estou entusiasmado com a colecção da Marni para a H&M. Não tanto como estava com a colecção da Versace, mas acho que a Marni tem peças interessantes. A directora criativa Consuelo Castiglioni conseguiu reunir os elementos que definem a casa italiana, principalmente o estilo urban-chic, muito fresco e primaveril, sem esquecer os padrões. O uso de malhas, cores em bloco e o conforto são os pontos fortes e o que mais me atraíram nesta linha. No entanto, acho os preços um pouco elevados (para os consultar podem ver no álbum que criei na página do Facebook aqui) e por isso não vou adquirir muitas peças. Gosto principalmente da camisa amarela ou das camisas de manga curta, a t-shirt de caxemira com riscas acho genial e vai ter que ser minha, custe o que custar. O casaco azul escuro com mangas em malha também é interessante mas não sei se o preço compensa. De resto, acho as gravatas muito carismáticas assim como os lenços masculinos. Não gosto das sandálias nem dos sacos nem dos óculos.
Marni chega à H&M do Chiado já no dia 8 de Março e é mais uma grande colaboração, ainda que eu ache que os modelos escolhidos para dar a cara pela campanha têm o ar mais aborrecido do mundo, género "I'm bored but I'm wearing Marni... yawn". Para contrapor essa falha, a campanha foi fotografada e filmada pela genial Sofia Coppola e podem ver o vídeo aqui. Todo o cast parece estar a sofrer de um soninho intelectual de 2ª feira de manhã. *bocejo*

Quais as vossas opiniões sobre a colecção? Que peças querem comprar? Quem gostavam que fosse a próxima colaboração com a H&M?

6 comments:

Style by Bruno said...

Eu adoro o padrão nas camisas gostei mesmo, é uma pena que não esteja à venda em portugal

Vanessa Ribeiro said...

E adoro as camisas e os calções, perfect =)

xoxo*
Vanessa Ribeiro
http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.com/

João Santos said...

Esta colecção é tão perfeita.Gosto mesmo muito.
Só tu para nos manteres actualizados ahah :D

Abraço

Unknown said...

Adoro a colecção!

http://maniac4moda.blogspot.com/

Anonymous said...

A coleção da Marni para a hm está mesmo boa, concordo contigo, que a senhora Consuelo realmente conseguiu transmitir a sua personalidade e alia-la ao modelo industrial de produção da hm. Não considero a escolha dos modelos, mesmo no filme, aborrecida. Nem tudo na moda é vibrante, histérico ou vende sexo. A ideia que fica é que estes miúdos são ricos, mimados e estão entediados... mas sempre com um visual impecável. Um pouco a imagem da Copolla, não?

John Doe said...

Gosto da t-shirt em cashmere e dos padrões das camisas, realmente peca um pouco pelo preço, é que não nos podemos esquecer que não deixa de ser H&M