Sunday, May 1, 2011

Sleeping grown up beauty


Chama-se "Sleeping Beauty" e é um dos filmes que concorre à Palma de Ouro em Cannes. Infelizmente não posso classificá-lo como a adaptação do clássico da Disney "A Bela Adormecida", muito menos de versão contemporânea da história. Talvez uma versão adulta, mais erótica, não há príncipe encantado nem beijo que acorde a princesa.

Estou muito ansioso para ver este filme que só pelo trailer já me conquistou. "Sleeping Beauty" marca a estreia de Julia Leigh na realização e conta com a actriz Emily Browning no papel de protagonista. A Emily já fez de Violet na adaptação cinematográfica do "Series of Unfortunate Events", uma série de livros do Lemony Snicket que eu sou simplesmente o maior fã. Bom, para além disso, podemos vê-la recentemente no "Sucker Punch".

A história de "Sleeping Beauty" centra-se na jovem universitária Lucy que é atraída para o mundo da prostituição, onde satisfaz homens que têm um estranho fetiche por mulheres que dormem durante o acto sexual. É claramente um drama erótico e estou ansioso para ver. A cinematografia parece estar espantosa, os cenários estão muito bons e atrevo-me a dizer que a Emily Browning para além de ser linda terá um desempenho irrepreensível.

12 comments:

Jay said...

gostei muito do teu review.

Guilherme Valente said...

Bom tema para artigo. O festival de cinema de Cannes aproxima-se. Tens que ir ao site oficial. Estão lá os trailers todos dos filmes deste ano. Tens que ver o the tree of life com o brad pitt vale mesmo mesmo a pena e o restless!

Jay said...

Merci :)

Daniel said...

adorei o trailer! Agora também estou ansioso para o ver!

thanks for sharing! ;)

Herético said...

I want to see this.

Anonymous said...

Hum agora que vi o trailer também fiquei curioso! Esperemos que não fique muito aquém das expectativas!

HARAJUKU said...

sou 'doente' por cinema-venero! vou querer ver claro!!!

adorei-a no sucker punch!

ontem vi o 'the roommate', espreita, bom elenco, está brutal!

kiss

http://harajuku-cguia.blogspot.com/

Dani said...

Mais um para lista. Obrigada pela dica.

★ A Rapariga said...

Fiquei curiosa.
Mais um para a lista :)

MF said...

hi!
great blog! i love your photos and the comparisons that you make! esp the royal wedding photos to disney!

i just came across your blog. i think its great. come visit mine and maybe we can follow each other!

www.wotsworthwhile.blogspot.com

Anonymous said...

quando sai? no cinema ? quero mt ir ver

Anonymous said...

Será o fetiche por mulheres que dormem durante o acto sexual ou por mulheres que dormem apenas? Não vi o filme, mas fiquei bastante curiosa :) E associei o trailer ao livro do Kawabata "A Casa das Belas Adormecidas", daí a minha questão... (livro este que, btw, aconselho vivamente embora seja um pouco pesado)

bj*

Carolina