Sunday, July 7, 2013

Adidas Originals photoshoot

Esta semana, que agora termina, foi uma verdadeira confusão! Pensava eu que depois do meu aniversário tudo ia acalmar, mas não. Tive muitas coisas para tratar e com a chegada do calor a sério também aproveitei para dar um saltinho à praia de vez em quando. Quem não gosta da pele dourada e daquele ar saudável do Verão, não é verdade?!
Entretanto tenho algo que gostava de partilhar com todos vocês. Tive a oportunidade de conhecer a colecção Outono/Inverno 2013/14 da Adidas Originals esta semana e estou ansioso por partilhá-la com todos vocês. Desta vez vou fazê-lo da melhor forma, escolhi as minhas peças preferidas e a Adidas deu-me a oportunidade de fazer uma sessão fotográfica com elas. Aqui ficam algumas fotografias ‘behind the scenes’ e estou ansioso por mostrar o resultado final.


Desde as peças mais desportivas até a uma linha mais trendy e ready to wear, a Adidas Originals tem uma colecção espectacular. E claro que não podia deixar de falar de uma das minhas partes preferidas: a colecção do Jeremy Scott for Adidas. Volta a trazer novos prints e a irreverência típica das suas criações!



Eu fiquei apaixonado pelo casaco que vesti na sessão fotográfica e pelos ténis de asas com um print de dólares. Genial! ALL I SEE IS $IGN$ ahaha (Rihanna's "Pour It Up" style!). Se há algo que eu vou querer ter de certeza este inverno são os ténis. São perfeitos, confortáveis e eu adoro ténis high-top.



Depois claro também escolhi uma t-shirt Adidas Originals com a frase “Keep those stripes tight”... impossível não gostar!!!! O resultado final da sessão fotográfica e a colecção em detalhe irei revelar mais tarde. Depois anuncio no facebook do blog! ;)

Esta semana inaugura-se finalmente a season de festivais com o Optimus Alive e tenho uma surpresa reservada que depois irei revelar aqui no blog e claro no meu instagram onde podem sempre ir acompanhando aquilo que estou a fazer... Instagram: ZERBRANDAO
Espero encontrar-vos por aí nos festivais! :)

No comments: