Monday, June 17, 2013

#SummerWishlist The New Carrera 6000

Estou apaixonado. A marca de óculos de sol Carrera continua a inovar e a surpreender a cada temporada, com o lançamento de novos designs e detalhes contemporâneos. Eu sou um fã confesso e vocês têm visto nas minhas fotografias que eu não largo os meus Carrera 6000 por nada. Este ano, a marca decidiu lançar novas reinterpretações do clássico e intemporal modelo 6000. O estilo vintage quadrangular permanece mas agora temos lentes espelhadas e hastes transparentes. Amo, quero e preciso destes Carrera 6000!!!!!
São os óculos mais cool de sempre e a par do design moderno e trendy, a qualidade também nunca é esquecida. O material é leve e hipoalérgico, não deforma com o calor e tem uma textura muito macia. Já várias celebridades se renderam aos Carrera 6000, a actriz Jessica Alba é uma delas e foi vista recentemente a usá-los. Só prova que são um MUST HAVE!

Créditos: AKM-GSI

Mas há mais!!! O estilo icónico e intemporal da Carrera recebe mais configurações e variantes no modelo 6000/r. Novamente temos transparências, as lentes já não são espelhadas, mas são coloridas de acordo com a estética das hastes onduladas, que têm pormenores em borracha. São indiscutivelmente um acessório prático, indispensável e trendy. Isto não esquecendo o look desportivo, uma vez que a atitude 'racing', característica do ADN da marca, está sempre presente. ♡ Estes são alguns dos modelos que me conquistaram...
Eu seria tão feliz com qualquer um destes óculos de sol Carrera. Impossível não gostar! E vocês? Gostam destes novos modelos? Qual o vosso preferido?

1 comment:

Insanely It said...

omg omg! Os dois primeiros são exactamente o modelo que tenho idealizado na minha cabeça há meses! Quero!! :D