Thursday, April 4, 2013

Absolut Elyx is the definition of sophistication

Não, não se assustem que isto não é um iceberg!!!! De todo! 
Leiam mais abaixo para perceber o contexto.


Se estiverem prontos para quebrar o gelo, vamos lá! (Vou dizer-vos uma coisa que aposto que não sabiam!)
Uma das bebidas mais icónicas e prestigiadas do mercado apresenta uma nova perspectiva sobre a criação de um elixir dos deuses. Uma garantida surpresa para os apreciadores mais exigentes e com um formato absolutamente estilizado e moderno.
Ficaram com água na boca? Então o ABSOLUT ELYX é a bebida perfeita para matar a sede. Olhem só para o design da garrafa!!!... eu que não sou coleccionador, apetece ter uma como biblô no meu quarto. eheh


Bem, mas o que eu gostava mesmo de vos contar é que esta é uma nova variante da Absolut. O Elyx é inspirado nos 500 anos de perícia na produção sueca de vodka e durante a última década desenvolveu esta nova 'fórmula' (mágica, diria eu!). O vodka é feito artesanalmente com sementes escolhidas a dedo, destilado em alambiques de cobre datados de 1929 com água mineral da própria destilaria Absolut, que garante a pureza da mesma. Todos estes elementos contribuem para Absolut Elyx, o vodka premium que se distingue por todo o seu processo ser manual sem recorrer a qualquer tecnologia ou controlo computadorizado. Noutras núpcias vou dar-vos mais detalhes, principalmente do sabor... que esse sim é a maior das maravilhas. No entanto, não se esqueçam que se beberem, bebam com moderação... não quero cá os meus leitores aí parados nas operações stop deste país e a pagar multas exorbitantes. Vamos lá ver!

Voltando ao que interessa, o mais impressionante é o facto do Absolut Elyx ser mais do que uma simples bebida. A marca abrange também uma outra área de acção com a ABSOLUT ELYX MAGAZINE - uma plataforma online que através de vídeos e entrevistas irá dar a conhecer novos conceitos, criadores, projectos e ideias. Todas as 2ªs e 5ªs feiras, por isso a ideia é ficarem atentos! (Ainda que eu vos vá chamando à atenção) Agora não se esqueçam de acrescentar aos vossos favoritos: http://videos.sapo.pt/absolutelyx


Deixo-vos aqui o primeiro programa de tendências e lifestyle onde se dá a conhecer o projecto português de malhas alternativas - URSOTIGRE.
Eu gostei bastante do conceito, podem visitar o site da marca aqui para perceberem qual o tipo de trabalho, como o conceptualizam, quais as propostas que apresentam, etc. Como extra fiz esta pequena montagem com algumas das imagens e malhas que mais me chamaram à atenção. O ethos da marca URSOTIGRE é disruptivo e inteligente... e admito que adorava muito ter a camisola de malha azul do canto inferior esquerdo da minha montagem. Linda, não é?! #DeeplyInLove #Wishlist #UHmazing

1 comment:

amo said...

wow the bottle is so simply and sexy

miblogbyamo.blogspot.com