Wednesday, June 3, 2009

Fashion Against AIDS

Enquanto fã auto-proclamado dos N.E.R.D. (o meu toque de telemóvel é o "All the girls standing in the line for the bathroom") não podia de deixar apoiar uma grande causa proposta pela H&M, o Fashion Against AIDS. Por isso mesmo, comprei uma t-shirt desenhada pelos N.E.R.D. que está à venda na H&M e 25% do preço reverte para o combate contra a sida.
Já para não falar que também achei a t-shirt em si muito gira! Apesar de azul não ser a minha cor preferida, acho que a ideia está muito louca mesmo. Ja tinha visto as t-shirts na internet, mas como não tinha tido tempo de ir ao Chiado porque tenho estado a estudar, aproveitei para ir hoje depois da frequência de sociologia. Pensava que estas peças iam esgotar logo, e realmente já só havia umas duas ou três, tamanhos muito grandes ou pequenos. Felizmente, tive sorte e encontrei o meu tamanho lá no meio. Agora é só ir à praia, ficar moreno e I'm gonna kill it!
Comprem também, tem peças muito giras, baratas e contribuem para uma boa causa. Como eu sempre fui dado à filantropia, esta iniciativa não me podia escapar, right?! :)

4 comments:

Pepa Xavier said...

ahaha o que eu me ri com o teu post, correram bem os exames oh Sr muito dado à filantropia? bj

Anonymous said...

Filantropa-mo!

Anonymous said...

eu so acho mal nao haver essa colecçao ca no porto,é uma injustiça,nos ca nc temos direito a essas coisas,que raiva

Jojozinha said...

“Elegance does not consist in putting on a new dress.”
Coco Channel

Zé, acabei de descobrir, finalmente, que a palavra certa para te descrever. 'Elegância'.
Espero que gostes.