Friday, June 26, 2009

Ao telefone com a Jo (1)

Para quem não sabe a Jo é a minha companheira de conversas telefónicas. Mesmo que não haja tema e seja só para fazer conversa casual, não há dia que não passe sem o telefonema da Jo. Se algum dia o Extreme acabar é por nossa causa, que passamos horas e horas ao telefone. Quando passa uma hora e a chamada vai abaixo, ligamos outra vez. Nem queiram imaginar o milhão de coisas que já aprendi e descobri ao telefone com ela!
Hoje, estava ao telefone com a Jo quando descobri que o Michael Jackson tinha morrido (TOTAL SHOCK!), entre as conversas sobre o True Blood, a Paris e o Perez ter sido agredido pelo Will.I.Am. Mas o que mais me divertiu hoje e me fez criar a rubrica "Ao telefone com a Jo" foi uma coisa que ela disse, e passo a citar:
«Quando eu tirei o True Blood, achei que tinha tirado a série errada porque pensei "O Zé nunca me iria dizer para ver uma série com gente tão feia! Enganei-me a fazer o download de certeza!"»
Bem, mas pelos vistos ela não estava errada, tinha mesmo tirado a série certa! No entanto, o Zé apesar de não gostar de gente feia, abriu uma excepção e vê "True Blood".

2 comments:

Jojozinha said...

e eu tentei te ligar mas tinhas o tel desligado! O meu blog vai passar na radio hj e nem me pediram autorizaçao! Oh menino do direito,:P isto é legal???? :D
beijinhossssss

Anonymous said...

LOOOL Adoreiii =)=)

Little J.