Tuesday, June 30, 2009

Cause when I leave for the night, I ain't coming back

Eu sei que tenho andado desaparecido, mas o meu fim de semana foi literalmente IMPARÁVEL. O meu 21º aniversário foi este Sábado e como podem imaginar desde 6ª não parei. Desde o meu jantar surpresa organizado pela Manon e pela Pinks, até à saída frustrada que acabou as 6 e tal da manhã a ver trailers de filmes de mortos vivos foi tudo óptimo! E no dia dos meus anos, estava cheio de sono mas também foi um dia cheio de mil e uma surpresas. Finalmente recebi os meus RayBan Clubmaster, yey! Ir passar o dia à Ericeira, o almoço com a família e a surpresa inesperada dos meus pais que me oferecerem uma inesperada viagem para Nova Iorque com um cheque para gastar lá, tudo num envelope em forma de claquete. OMG! Foi demasiada emoção para se digerir. Roupa nova, MUITA ROUPA NOVA! Muitos telefonemas (o telefone não parou!!!), mensagens no facebook, no twitter, etc. Foi um dia preenchido! Mal podia eu esperar por Domingo, concerto da Katy Perry. As Ritas, a Rute, a Manon e eu divertimo-nos à grande, o concerto foi genial (Quem me dera ter subido ao palco!) e acabei a noite com a Manon no McDonald's da auto estrada de Cascais a ALAVARVAR um McChicken e um Wrap.
Segunda feira foi para recuperar de um fim de semana mal dormido, e hoje lá vou eu e mais meio mundo para a beach party da Católica e da Nova no Waikiki, Costa da Caparica! Mais uma noite que promete ser épica, mas eu prometo que me vou portar bem! I'm a good boy!

P.S.: sou só eu que ando viciado na nova música da Ke$ha? Check it out e digam-me o que acham!

1 comment:

Pepa Xavier said...

Parabéns atrasados! Tou mega jealous do teu presente! beso