Saturday, January 24, 2009

Dúvida existencial!

Alguém me explica quem é o Bruno Aleixo, porque parece que toda a gente o conhece e adora e eu sou the last person on earth to know it? É um cão? Um urso? Um cruzamento entre both? HELP! É que é terrivelmente creepy e vi um vídeo onde ele falava com uma professora sobre a o quarto da avó que cheirava mal porque o cão não vai à rua e faz necessidades na varanda. A sério, how lame! I think I'm gonna throw up... Terrível! Medonho! Abjecto! Nem sequer tenho mais adjectivos para classificar isto!

UPDATE: Mas esse tal de Bruno Aleixo fala com uma estátua?! Tou chocado e preciso urgentemente de uma justificação plausível e pertinente.

UPDATE #2: Será que isto são desenhos animados de antigamente? É que eles falam aos solavancos! A sério, o facto de não conseguir encontrar uma explicação para esta parvoeira está a torturar a minha cabeça! HELP!

UPDATE #3: Ok, estou oficialmente escandalizado. O Bruno Aleixo tem Hi5. Check it out! (E sabe tocar piano, como podemos ver numa das fotografias! Ah, e tem 51 anos, calculei que fosse velho!)

No comments: