Saturday, January 31, 2009

Spotted

Lady GaGa and Paris Hilton at the Nokia 5800 Launch.



Are you feeling too smart today? Do you want to feel dumber? Well, watch this entire video and your brain cells will quickly start exploding one by one.

Upcoming release

Lily Allen "It's Not Me, It's You"
February 9




Lily Allen "The Fear"

Absolutamente genial! Não adoram aquela caravana onde ela aparece no início?! Esta música é pure pop brilliance! As lyrics são mesmo do melhor, estas são as minhas favorite lines:

I want to be rich and I want lots of money

I want loads of clothes and fuckloads of diamonds
I heard people die while they are trying to find them

I’ll take my clothes off and it will be shameless
‘Cuz everyone knows that’s how you get famous

But it doesn’t matter cause I’m packing plastic
and that’s what makes my life so fucking fantastic!

And I am a weapon of massive consumption
and its not my fault it’s how I’m programmed to function

Now everything's cool as long as I’m getting thinner


Thursday, January 29, 2009

Spotted

Mischa Barton
sits next to Kanye West at the Elie Saab fashion show
during Paris Fashion Week Haute Couture Spring/Summer 2009


On repeat no meu iTunes


If you find a man that's worth a damn and treats you well
then he's a fool, you're just as well, hope it gives you hell!

Sunday, January 25, 2009

Spotted

Michelle Trachtenberg + Sophia Bush + Olivia Palermo

Lento? Não cantamos baladas!

Não adoram a Dona Rã? Priceless!
É por isto que os meus preferidos são os vilões!

Saturday, January 24, 2009

And the nominees are...

Os Oscars estão aí, e não podia deixar de dar a minha apreciação. Embora ache que podiam haver melhores nomeados, não achei as nomeações más de todas. Se bem que há filmes que foram totalmente esquecidos, vá-se lá saber porquê. Bom, "Frost/Nixon" e "Milk" levam alguma vantagem dado que a Academia gosta sempre de galardoar papéis biográficos, vá-se lá saber o porquê deste fetiche! Anyway, as minhas escolhas recaem sobretudo sobre os filmes "The Curious Case of Benjamin Button" e "Doubt" que vi e gostei, principalmente do último. "The Curious Case of Benjamin Button" lidera a corrida com 13 nomeações e é seguido de "Slumdog Millionaire" com 10 nomeações. "The Dark Night" e "Milk" receberam ambos 8 nomeações. Seguem-se as nomeações nas principais categorias e as minhas apostas pessoais estão a cor de laranja:



Performance by an actor in a leading role:

Richard Jenkins "The Visitor"

Frank Langella "Frost/Nixon"

Sean Penn "Milk"

Brad Pitt "The Curious Case of Benjamin Button"

Mickey Rourke "The Wrestler"



Performance by an actor in a supporting role:

Josh Brolin "Milk"

Robert Downey Jr. "Tropic Thunder"

Philip Seymour Hoffman "Doubt"

Heath Ledger "The Dark Knight"

Michael Shannon "Revolutionary Road"



Performance by an actress in a leading role:

Anne Hathaway "Rachel Getting Married"

Angelina Jolie "Changeling"

Melissa Leo "Frozen River"

Meryl Streep "Doubt"

Kate Winslet "The Reader"



Performance by an actress in a supporting role:

Amy Adams "Doubt"

Penélope Cruz "Vicky Cristina Barcelona"

Viola Davis "Doubt"

Taraji P. Henson "The Curious Case of Benjamin Button"

Marisa Tomei "The Wrestler"



Achievement in directing:

David Fincher "The Curious Case of Benjamin Button"

Ron Howard "Frost/Nixon"

Gus Van Sant "Milk"

Stephen Daldry "The Reader"

Danny Boyle "Slumdog Millionaire"



Best motion picture of the year:

"The Curious Case of Benjamin Button"

"Frost/Nixon"

"Milk"

"The Reader"

"Slumdog Millionaire"



Best animated feature film of the year:

"Bolt"

"Kung Fu Panda"

"WALL-E"



Para mais nomeados: check it out!



Dúvida existencial!

Alguém me explica quem é o Bruno Aleixo, porque parece que toda a gente o conhece e adora e eu sou the last person on earth to know it? É um cão? Um urso? Um cruzamento entre both? HELP! É que é terrivelmente creepy e vi um vídeo onde ele falava com uma professora sobre a o quarto da avó que cheirava mal porque o cão não vai à rua e faz necessidades na varanda. A sério, how lame! I think I'm gonna throw up... Terrível! Medonho! Abjecto! Nem sequer tenho mais adjectivos para classificar isto!

UPDATE: Mas esse tal de Bruno Aleixo fala com uma estátua?! Tou chocado e preciso urgentemente de uma justificação plausível e pertinente.

UPDATE #2: Será que isto são desenhos animados de antigamente? É que eles falam aos solavancos! A sério, o facto de não conseguir encontrar uma explicação para esta parvoeira está a torturar a minha cabeça! HELP!

UPDATE #3: Ok, estou oficialmente escandalizado. O Bruno Aleixo tem Hi5. Check it out! (E sabe tocar piano, como podemos ver numa das fotografias! Ah, e tem 51 anos, calculei que fosse velho!)

Friday, January 23, 2009

High-larious!

Fui relembrar porque é que a Angélica sempre foi a minha preferida nos Rugrats!

Wednesday, January 21, 2009

You said move on, where do I go?


Katy Perry knows how to deliver good gems! Adoro a música. Adoro o video. Adoro a Katy Perry.

You're like an indian summer in the middle of winter
Like a hard candy with a surprise center
How do I get better once I've had the best?

Shake it like a money maker!


As filhas do Obama dão dez - zero à Beyonce no booty shake!

LMAO!


Eu já estava cansado daquele franchise entediante do Scary Movie #983, Date Movie, Epic Movie, Superhero Movie, Disaster Movie, Meet The Spartans e mais uns mil filmes que saíram a gozar com diversos blockbusters. MAS, estava eu muito bem a ver trailers no site da Apple quando me deparo com o Dance Flick. SIM, um filme que goza com filmes de dança género Step Up, Save The Last Dance, Stomp The Yard, Honey, etc. Vi o trailer e ri durante horas! Principalmente a parte que uma leva o bebé para a escola e o esconde no cacifo! Priceless! Check it out no minuto 1:38.

- OH MY GOD! You bring your baby to school with you?
- Hell yeah! You can't just be leaving your kid with anybody. These people out there are crazy neglecting their children... Mommy loves you pumpkin!

Tuesday, January 20, 2009

EUA = Obama + Michelle - (Bush + Laura)

Please! A sério? Oh não! Hoje foi a cerimónia de tomada de posse de Barack Obama, novo presidente dos Estados Unidos, e bla bla bla... como toda a gente sabe, porque teve a dar todo o santo dia na televisão, com direito a comentários e a sessões especiais em todos os canais. (A TVI preferiu trasmitir as Tardes da Júlia!)
Bom, o que comentar nesta cerimónia à qual devotadamente dediquei parte do meu dia? MUITO! Muito a comentar, como seria de esperar. Para começar achei tudo ok, as medidas de segurança foram um bocado hiperbolizadas, mas já dizia não sei quem que mais vale previnir que remediar, e voilá, carro mega blindado chamado de "a besta" pelas forças especiais e que pesa tanto como um jacto. Na minha humilde opinião, precisavamos era de umas coisas blindadas para os ouvidos, porque a Aretha Franklin a cantar "My Country Tis Of Thee" foi deplorável. A senhora devia era estar sentadinha, caladinha a bater palmas, a fazer o que uma "lenda" supostamente deveria fazer. Se dermos um desconto de 30% por causa da idade, até que nem foi mau de todo.
Depois lá se leram uns poemas e não sei que, o Obama fez a promessa, enganou-se um bocadinho, nada de mais, estava nervoso (coitado!), seguiu-se o discurso, nada de empolgante, mas extremamente lúcido. E depois PAARTY! Claro, os americanos gostam de party like real rockstars, e por isso músicas, gritos e saltos não faltaram. O George W. Bush deve-se ter sentido aliviado, já não é a ele que vão atirar com sapatos! E agora os Estados Unidos têm um novo presidente! Estava tudo aprumado, como pediam as circunstâncias, se bem que a Michelle Obama estava demasiado pomposa. E já dizia a outra que se peca pelo excesso. Pois é! Aquele conjunto verde-vómito, rendilhado com flores e com jóias, foi um bocadinho excessivo. Rumor has it she hired a cuban-american designer, Isabela Toledo. Bom, se fosse pelas propostas de outros criadores, teria ido mais simples. Se calhar o que ela queria mesmo era mostrar que agora que é first lady pode fazer usar o bling bling que quiser. Porquê? Mas porquê? O Barack lá optou pela gravata encarnada, camisa branca, bom enquadramento.
Quem quiser que se divirta a ouvir o discurso do Obama: parte 1 e parte 2, porque eu agora vou ver um novo episódio de Gossip Girl.

Adivinha: se a Michelle Obama fosse um animal qual seria? (Ver resposta!)
P.S.: Não resisti! Ahah

Vampirices...

Não, não me rendi aos livros da Stephanie Meyer e não, também não estou a querer tornar-me vampiro, para o caso de se estarem a questionar! Simplesmente andava a dar um check out no site da Vanity Fair, e descobri um ensaio fotográfico que foi feito com o cast inteiro do filme Twilight. Ok, admito que quase cedi à curiosidade tentadora de ler o livro de que toda a gente falava, até porque as conversas cruzadas começaram a ser constantes: "Já leste a parte da Bella?", "Não, eu ainda vou na parte em que o Edward foi não sei onde!", "Ah, então só fica interessante a partir da página 200 e tal", "A Bella está grávida!", "Eu já tou a ler o Crepúsculo...".
Como é óbvio, eu não dominava esta lógica, de todo, o que me começou a deixar um pouco irritado, uma vez que gosto de saber do que é que se fala. Lá me inteirei da história, e confesso que já vi o filme (que por acaso é uma grande crap, mas deu para ficar com uma ideia)! A verdasde é que a vampiragem se tornou um fenómeno teen, género todas as raparigas querem ser a Bella (a protagonista feminina que não é vampira mas apaixona-se por um, género amor impossível, tão a ver?!) para serem mordidas pelo Edward (o vampiro gélido e que voa). Enfim, os actores apesar de não serem nada por aí além já se tornaram mega vedetas. A Kristen Stewart, que eu já tinha visto na tentativa frustrada de filme de terror The Messengers (2 words: ULTRA LAME!), é uma actrizita daquelas assim engraçadas que pode ser que se venha a revelar um dia destes. Depois temos o Robert Pattinson, o Cedrid Diggory de Harry Potter and the Goblet of Fire, que agora é o novo deus de um sem número de fãs-devotas, praticantes de uma religião onde o transcendente é vampírico, morde-lhes o pescoço e enche-as de um frio prazeroso. Depois temos a óptima Nikki Reed, esta sim boa actriz mas irreconhecível no filme (acreditem ou não pintaram-lhe o cabelo de louro!), também interpreta uma vampira da família do Edward, são irmãos mais precisamente. Para quem a viu interpretar grandes papéis em Thirteen, Cherry Crush e ainda nas série The O.C. ficamos simplesmenten com a ideia de que ela foi de cavalo para burro, pois a personagem interpretada por ela aparece sempre calada que nos chegamos a questionar se as vampiras não têm língua. Ainda assim, pode ser que seja uma forma de dinamizar a sua curta carreira de actriz. Para além disso, também não nos podemos esquecer do Cam Gigandet, o tão odiado Volchok em The O.C. (ainda hoje não consigo aceitar o facto dele ter morto a Marissa Cooper!), neste filme ele continua a mostrar que sabe interpretar vilões, só que morre logo e já não vai aparecer nas sequelas. Também era vampiro, mas para quem o quiser ver noutros géneros sempre pode optar por Never Back Down ou The Unborn.
Bom, se realmente fazem muita questão em ir ver um filme onde os vampiros voam e vão à escola, estão à vontade. Agora em termos cinematográficos o filme é MUITO lame. Desde movimentos de câmara, ângulos de filmagem, efeitos especiais, tratamento de som e edição, muitos seriam os defeitos a apontar. Mas para quem está em puberdade com as hormonas aos saltos chega perfeitamente!
Realmente foi bem pensado por parte da autora juntar um elemento gótico (os vampiros) com um elemento teen (paixões + ir à escola) o que resulta numa adolescente normal, sem namorado que está indecisa se quer para marido um vampiro sanguinário ou um lobisomem incontrolável. Já agora um MAJOR SPOILER: a Bella vai engravidar do Edward e vai-se tornar vampira!!! Ahahah
Retomando o ensaio fotográfico feito para a Vanity Fair, o que realmente me deixou mais impressionado foram as fotografias que estão fantásticas. Check them out! O mérito vai inteiramente para Peggy Sirota, a fotógrafa, que não é nova nestas andanças pois já fotografou diversas celebridades como Britney Spears, Shia LaBeouf, Jennifer Aniston, T.I., Joaquin Phoenix, entre outros. Também é conhecida por ser fotógrafa de moda e realizadora de commercials para a Sony, a Clinique Happy e para a Levi's. Acima de tudo as fotografias são carismáticas e genuínas; ao vê-las parece que estamos a ouvir a versão indie de "Forever Young". Sabiam que os vampiros são imortais, por isso ficam forever young! How cool is that?!

I will wear my heart upon my sleeve.
Shakespeare's Othello (1604)

Sunday, January 18, 2009

Veronica Mars: The Movie

Yes, yes, yes! Estou a explodir de contente. Porquê? Porque acabei de ler no PerezHilton.com que o produtor da série Veronica Mars, Rob Thomas, está a preparar um filme! Exactamente, O FILME DA SÉRIE! Para quem não sabe, Veronica Mars tornou-se a minha latest obsession, e apesar de só ter visto a 1st season, estou totalmente viciado. Logo, entrou para a liderança do meu top mental de séries preferidas, onde está a disputar o lugar cimeiro com Gossip Girl. Mas voltando ao assunto, a possibilidade da detective teen mais peculiar de sempre (interpretada por Kristen Bell) voltar, ainda por cima, para o cinema é ultra amazing! Electrify me!

I never expected to love here so much


Oh yeah! Hannah Montana: The Movie está a chegar e sim, eu gosto da Miley Cyrus e pelo trailer parece que o filme vai ser so much fun. I can't wait! Pode parecer um filme bem childish ou bem silly, mas who cares?! Se o filme estreia em Abril nos Estados Unidos, cá deve chegar quando?! Provavelmente só no final do ano, não?! Anyway, I'm looking forward to watch this movie! Ainda por cima a banda sonora tem 12 músicas novas! Sounds awsome!

FYI

My sex tape comes out next week!

Saturday, January 17, 2009

Taylor "Monkey" Momsen


OMFG! Ok, eu ainda mal acredito que isto aconteceu! A sério... a Taylor Momsen (Little J. para quem está familiarizado com a série Gossip Girl) fugiu dos paparazzi de uma maneira surreal! É que eu ainda estou chocado! Foi um bocado monkey-ish of her, but nice to know she's flexible!
E não vão acreditar... lembram-se do filme Grinch, sobre aquele monstro verde que estraga o Natal a umas criaturas tipo elfos chamaodos Whos? Pois, lembram-se da miudinha, a Cindy Lou Who? É a Taylor! How cool is that?! Check it out.

Guess not!

Os filmes que eu definitivamente NÃO quero ver:
- Cadillac Records (Mas alguém me explica PORQUE é que o raio da Beyonce ainda faz filmes? Go shake your booty to somewhere else!)
- Gran Torino (Posso odiar o Clint Eastwood à vontade? os filmes dele simplesmente bore me to death!)
- Yes, Man! (Alguém pode avisar o Jim Carey que ele é uma seca? Não, adeus!)
- The Wrestler (gosto da Evan Rachel Wood, mas não gosto do título!)
- Slumdog Millionaire (Tipo, que seca, ya? Um filme starring monhés? NEXT!)
- Marley & Me (Ponham a Jennifer Aniston a fazer séries secantes género "Friends", não a ponham a fazer filmes, por favor!)
- Frost / Nixon (Um drama-político? Prefiro comer manteiga com colher, deve ser mais emocionante!)

Why did you do that? Because you smell like dog poo!


Para animar e porque hoje soube que tive 18 na frequência de Economia e Finanças, yey vem aí uma daquelas comédias blockbuster, que só pelo facto de ter a breath-taking Scarlett Johansson consegue fazer-me ignorar que He's Just Not That Into You tem os meus odiados Ben Affleck e Jennifer Aniston. É verdade, este filme está recheado de grandes nomes, e é uma comédia romântica daquelas light que calham bem em qualquer altura. Drew Barrymore (Charlie's Angels), Justin Long (Crossroads e Herbie: Fully Loaded), Bradley Cooper (Midnight Meat Train - não vejam este filme é RIDÍCULO! E quando digo ridículo, I really mean it), Jennifer Connelly (Blood Diamond, Little Children e Dark Water) e Ginnifer Goodwin (Mona Lisa Smile, Walk The Line e In The Land of Women) são também destaques neste filme.
Um MUST SEE, que ainda nem sequer sei quando estreia, mas espero que seja muito brevemente, tipo amanhã! O trailer tá a risota e adoro a descrição que a Drew Barrymore faz de ser "rejected by 7 different technologies". How cool is that?!


Friday, January 16, 2009

How do you break free, without breaking apart?


Com o aproximar dos Óscares, já em Fevereiro, e como verdadeiro cinéfilo, confesso que agora que estou de férias (sim finalmente acabei as frequências!) sinto-me contagiado pela febre cinematográfica! Estou verdadeiramente ansiodo por ver alguns filmes sobre os quais me andei a informar no Yahoo!Movies: The Curious Case of Benjamin Button, Doubt, Revolutionary Road, entre outros.
Um trailer em especial deixou-me extremamente arrepiado, e é difícil isso acontecer. Não porque eu seja insensível, mas mais porque a maioria dos filmes que eu vejo não têm a suposta força transcendente que acaba por me fazer pensar. Eu gosto bastante do típico blockbuster e admito que vejo muita porcaria, extremamente alienante e com a qual não se aprende nada, até pelo contrário, só se estupidifica. Bom, sem querer divagar, é com imenso gosto que vejo dois fantásticos actores voltarem a protagonizar um filme, que está longe de se aproximar ao melodramático Titanic, que os celebrizou. Sam Mendes, responsável pelos filmes American Beuty, Road To Perdition e Jarhead, serve-nos agora o sublime Revolutionary Road, um drama que se destaca de todo um rol de historietas de fazer chorar as pedras da calçada que para aí anda (se vos vier à cabeça Seven Pounds ou The Pursuit Of Happyness não é por acaso, pois é a esse mesmo género de filmes que me refiro). Com um plot simples, Revoltionary Road impressiona porque grande parte das pessoas vai-se conseguir identificar com a densidade psicológica que Kate Winslet e Leonardo DiCaprio desenvolvem nos seus personagens, April e Frank Wheeler. O casal, que vive na década de 50, é aparentemente feliz e muda-se para uma casa nova, num bairro tipicamente americano (que traz algumas reminiscências de Wisteria Lane da série Desperate Housewives). Ao cairem numa desconcertante rotina, vão-se deparar com o conformismo de uma vida aborrecida, que não os preenche e à qual eles pretendem fugir, para sentir a verdadeira adrenalina, o verdadeiro sentido da vida. A revolta humana contra a rotina e contra a pressão social é personificada num filme que dá vida à frustração de duas pessoas cujos sonhos ficam por concretizar. Querem atrever-se a viver, a sentir as coisas, a ser feliz e a agarrar as oportunidades que a vida dá, e sentem-se incapazes de fugir da vida à qual foram parar e da qual se sentem incapazes de sair. "Who made this rules anyway?", afirma a personagem de Kate Winslet. Acima de tudo, fica a mensagem: não fingir que tem a vida que se quer, mas sim ser aquilo que se quer, quando se quer da forma que se quer. Ainda não vi, mas pelo trailer já estou rendido a duas interpretações que me conseguiram deixar arrepiado. As minhas expectativas estão lá em cima. Só espero não ficar desiludido.
Quanto aos Óscares, embora ainda não se saibam os nomeados, tenho a afirmar que aquele Slumdog Millionaire não me tirou a respiração, pelo contrário cheira-me a boring! E já que estou a opinar, acho que o Blindness do Fernando Meirelles, vai passar despercebido nos Óscares e não devia, pois é um óptimo filme, se bem que o ponto forte está mesmo na história do José Saramago. Ainda assim há cenas fabulosas que fazem de Blindness um dos melhores filmes do ano que passou.

Tuesday, January 13, 2009

Me likes it!


And honestly, my life would suck without you!

Monday, January 12, 2009

Gossip Girl is still the best show ever!

Eu fui aos saldos...

...e estão uma bosta! Não é que eu seja do género de não comprar as new seasons para esperar pelos saldos e comprar mais coisas por metade do preço. Pelo contrário, sou um "early adopter" e compro logo nos avanços de temporada, MAS depois do Natal, como se recebe sempre algum cash, porque não ver se aproveitamos alguma coisa nos salos?! Não custa nada!
A nova técnica das lojas é tornar os saldos uma espécie de feira de Carcavelos, onde as pessoas se pisam e desdobram tudo e mais alguma coisa em busca de uma peça de roupa que custe 5,99€ ou coisa parecida. Melhor, as lojas para não ficarem a perder, preparam-se para os salos de outra maneira: escondem nos armazéns as peças de roupa mais recentes e colocam à venda as roupas de colecções pré-históricas. Juro! Como sabem que as pessoas de qualquer das maneiras vão comprar, é a melhor maneira de escoar produtos antigos, tomando as pessoas por parvas. Na verdade, há muitas pessoas que não têm outro remédio, até porque a crise fez com que muita gente adiasse as suas compras. Mas também vos digo uma coisa, é melhor andar vestido do que apanhar com o frio que anda por aí.
Bom, não vou de todo filosofar sobre saldos, tenho mais que fazer. Por isso vou resumir a minha aventura: antes do Natal tinha achado piada a um colete, tal como usam no Gossip Girl (principalmente o lonely boy). No entanto, achei que 64€ um colete... nem pensar! Ainda por cima nem tinha bem a certeza se o ia usar muitas vezes.


Passado uns tempos, chega Janeiro e ouvi que os saldos já estavam em marcha. Uma reminiscência do colete surgiu na minha cabeça e lembrei-me: "Porque não comprá-lo por metade do preço?! Assim se o usar pouco depois já não tenho pena!". E lá fui eu à Pepe Jeans da Baixa, que decidiu pôr todos os coletes feios à venda e o que eu queria não havia sinais de vida. Mas não desisti logo ali, CascaisShopping me espera e lá o encontrei, o meu colete cinzento claro, com uns quadrados muito discretos, e cetim preto na parte de trás. E a parte melhor, por 32€! HOW COOL IS THAT?! Voilá, agora tenho uma nova peça no meu armário! Sim admito que me inspirei na série Gossip Girl. I can't help myself... já o meu scarf em tartan é inspiradíssimo no Chuck Bass. That's the only way a man can look fierce!


Livro de cabeceira

Quando acabar as frequencias, quero-me dedicar à leitura de Red Carpet Suicide: A Survival Guide on Keeping Up with the Hiltons. É bom que o Amazon.com se prepare para a minha reserva!

Sunday, January 11, 2009

Geniality

I heart Tokidoki!

Thursday, January 8, 2009

Sweet talk don't win me over.

Monday, January 5, 2009

Thursday, January 1, 2009

Happy New Year

2009
Eu desisti de fazer resoluções, nunca se realizam.
Talvez se não as fizer, elas se concretizem.