Wednesday, April 30, 2008

WTF?!



Quem me conhece sabe perfeitamente que eu adoro a Scarlett Johansson e acho que ela é a melhor actriz da nova geração: versátil, camaleónica e linda de morrer. Quando ouvi dizer que ela ia gravar um album, fiquei surpreendido, mas aguardei para poder julgar. Agora que é possível escutar o primeiro single "Falling Down" fiquei totalmente extasiado porque não pensei que fosse assim tão medíocre. Por muito que goste da Scarlett, infelizmente acho que ela não tem voz para cantar, a música é totalmente monocórdica, ela desafina para caraças e os background-vocals do David Bowie não ajudam em nada. O instrumental parece não ter sincronia com a voz, já para não falar que a melodia é bem estranha. Oiçam a música vocês próprios e vejam o videoclip. Ah e opinem, claro!

Update #1: Depois de ouvir a música e ver o vídeo várias vezes, parece que já gosto mais, se for possível gostar desta música. (Ok, eu confesso quase que me obrigo a gostar só porque é a Scarlett. Estarei a ser demasiado implacável?! Também não é assim tão inaudível...)

No comments: