Tuesday, June 4, 2013

Summer trend: Espadrilles / Alpargatas Jumbo

Fotografia: Tiago Costa / Make-up: Rute Calçada

Eu sei que a maioria de vocês já se rendeu às alpargatas ou espadrilles, como lhes quiserem chamar. No fundo são flats casuais, unisexo e muito confortáveis. Surgiram há muito tempo na zona dos Pirinéus e eram também usadas pelos trabalhadores das docas em França. Rapidamente se tornaram num calçado trendy e até marcas de luxo têm as suas próprias versões. Agora graças ao Jumbo, podemos ter alpargatas de todas as cores e ao preço imbatível de 4,99€, já a partir de dia 7 de Junho.


Eu fui convidado para fazer parte da campanha de bloggers para o lançamento desta colecção de espadrilles Jumbo, juntamente com a Marta Miranda do Marcas por Amor, a Mia do M&A, o Bernardo do Gravata sem Regras e ainda a Cátia do Style It Up e a Ana d'A Melhor Amiga da Barbie. As espadrilles para além de elegantes e confortáveis, são muito mais do que calçado de praia, também são aptas para ambientes urbanos e este verão é obrigatório ter pelo menos um par. Já sabem que a partir desta 6ª feira, dia 7 de Junho, a 4,99€ nos hipermercados Jumbo... tenho a certeza que vão voar e não vai ficar nenhuma para contar a história...

1 comment:

Insanely It said...

confesso que nunca comprei roupa no jumbo mas essas alpercatas (é assim que por aqui lhes chamamos ;)) vão ficar debaixo de olho!