Sunday, November 11, 2012

The Victoria's Secret slayer!


Cara Delevingne. Um nome apenas que basicamente resume as minhas expectativas para o desfile deste ano da Victoria's Secret. A manequim britânica estreou-se para a marca de lingerie e, apesar de ter a noção que me irão querer apedrejar, eu atrever-me-ia a dizer que ela elevou os standards e redefiniu uma nova imagem das VS angels. Estamos fartos da girl next door tipicamente americana, eu quero new faces! Quero some awkwardness, some unpredictable beauty!!!


Vamos ao que interessa: a Cara só desfilou com um único look e por isso fiquei triste... muito triste. Esperava algo mais explosivo e um full lingerie. Para além disso, não percebo porque é que não lhe deram wings, era o mínimo!!! Espero que na próxima edição ela seja a queen do pedaço e que arrase com todas. Basicamente a Cara Delevingne tem um ar angelical, inocente mas rebelde, irreverente e acima de tudo sexy. É precisamente isso que a Victoria's Secret é, um mix de todas essas características. 


Admito que estou um pouco cansado de ver sempre as mesmas caras, embora icónicas. Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr etc. irão ficar como eternas embaixadoras da marca de lingerie mas acho positivo existir evolução e creio que modelos a transbordar personalidade, como a Cara, são necessárias para renovar e dar a frescura às colecções. Caso contrário, chega a uma altura em que já parece sempre o mesmo show com as mesmas modelos. Posto isto, Cara Delevingne slayed all your faves in this latex piece... com um moinho de vento na mão enquanto o Justin Bieber actuava e se babava simultaneamente. 


Espero que fique aqui bem demonstrada a minha paixão descontroladamente assolapada pela miss Delevingne. Sinceramente, mal posso esperar por vê-la em movimento no dia 4 de Dezembro, quando for transmitido o desfile na íntegra. O andar dela... com aquelas pernas que nunca mais acabam e aquele olhar killer... I'm sure my non-existent ovaries will explode. You have to admit that she slays all your faves! Sem hipótese de refutação. Case closed.


Interview backstage for FashionTV


Victoria's Secret Fashion Show 2012 After Party

6 comments:

Anonymous said...

Realmente é bonita e tem um ar extremamente sweet, mas como obvio nao se irá tornar iconica automaticamente. se comecou agora, nao podias estar à espera de uma full blown ligerie wings kinda show. para além disso - muito magrinha.. mange quelque chose cara.
Sem duvida nunca chegará aos calcanhares da melhor VS angel, tyra banks. nem aos da adriana ou gisele.

Anonymous said...

Not VS material.

Catarina PM said...

Primeiro que dessem asas à Miranda... a Cara ainda vai ter que esperar! Mesmo assim, não acho que esteja ao nível das VS models.

Inês said...

Eles realmente já disseram que andam à procura de modelos diferentes, menos girl next door... mas não me parece que seja um bom plano a nível de marketing...
Sinceramente eu compraria muito mais depressa uma peça de lingerie se me dissessem que ía ficar "igual" à Kate Upton ou à Adriana Lima do que se me dissessem que ía ficar "igual" à Karlie Kloss tipo alien gafanhoto.
Não estou de todo a dizer que a Karlie Kloss é um horror, calma, só acho que modelos como ela e a Cara têm um ar diferente, awkward, mas mais classy, chique... mais chanel... Quando aquilo que se espera das modelos da Victoria's Secret é mais um Va va voom, tipo "Sports Illustrated style".

Ivam Kent said...

Adorei mesmo :) nunca comento nos blogs mais adoro Cara, voce nao tem ideia e eu tambem fiquei triste pq eu só vi ela no show 2 segundos :s! ai que raiva!

Anonymous said...

Gosto muito mais de modelos fashion como a Cara e a Karlie, do que modelos de anúncio de calça jeans) como Adriana Lima. Acho muito mais lindas mulheres magras do que aquelas que parecem ter engolido um melão para os peitos e uma melancia para o bumbum. Por isso acho que a Victoria's Secret tem que voltar á ditadura dos anos 90: Mulheres altas e magras! Assim como a Cara.