Friday, March 16, 2012

Havaianas shooting in Lisboa


Hello dear Sinners, adoro trazer-vos surpresas e tenho sempre pena que seja tudo tão limitado e que acabe sempre por haver uma selecção. Como vos disse no post anterior fui contactado pela equipa das Havaianas que está a fazer uma campanha com bloggers por 5 cidades europeias. De Milão vêm para Lisboa e convidaram-me a participar juntamente com mais 3 leitores. Como recebi tanto feedback, pedi para levar mais alguém. Então abriram-me uma excepção e em vez de 3 posso levar 4 leitores. Dos comentários que recebi, fiz uma escolha aleatória, sem grande critério e são estes os vencedores.





Parabéns ao Tiago Oliveira, à Catarina Portugal, ao Pedro Boto e ao João Buraca. Vão-me acompanhar na próxima 3ª feira para a rodagem da campanha da linha de espadrilles Havaianas. Os dados já foram enviados, vocês vão receber o calçado que utilizarem na sessão e precisam apenas de levar roupa colorida, sem referência a marcas, algum objecto que vos caracterize como óculos de sol ou chapéu e boa disposição! A ideia da campanha é ALWAYS SUMMER WITH HAVAIANAS e mal posso esperar para partilhar detalhes com vocês.

3 comments:

Dahliaw said...

Depois, conta-nos tudo! :D

Unknown said...

Depois mostra TUDINHO

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Anonymous said...

good luck ;)))