Saturday, March 3, 2012

Givenchy inspiration



Givenchy é uma das minhas marcas preferidas e a direcção de Ricardo Tisci tem sido incomparável. A Fall/Winter menswear collection 2013 apresentada na Paris Fashion Week não foi das colecções mais exuberantes nem das mais pujantes da marca. No entanto, o minimalisto galáctico fez com que o director criativo deixasse o vínculo imagético para trás e optasse por uma linha mais requintada mas não menos urbana que as anteriores. Os looks oscilavam na paleta cromática de castanho caramelo, preto, encarnado e branco, sempre com o ímpar vanguardismo "Tisciano". Para mim o toque especial desta colecção, que me conquistou ao primeiro instante, é o uso da forma estrelar como um módulo para criar um padrão na zona dos colarinhos ou golas. Acho chique e trendy! Gostava muito de ter uma destas peças, principalmente a sweater encarnada com estrelas pretas e a camisa branca. #InLove

8 comments:

Anonymous said...

I Love Riccardo Tisci!

Unknown said...

Tachas e mais tachas =D

AMEI

http://maniac4moda.blogspot.com/

João Januário said...

Os pormenores são impressionantes!

vintageflavourss.blogspot.com

Rafael said...

adoro os detalhes!

Mariana said...

adoro as peças, e sobretudo a importância que deram aos detalhes :) esta fantastico!!
gosto imenso do novo header!*

The Pink Leather Jacket said...

A-D-O-R-O! Tachas e mais tachas, perfeito!

Egoitz Azcona said...

Me ha dejado FLIPADO. ME ENCANTA muchísimo.

www.xtasis.net

(:

Laura said...

Muito muito bom!

Beijinho,
Laura