Monday, December 14, 2009

Christmas craze!

Desde que regressei do Algarve a minha vida tem sido imparável. Aliás, como sempre! Comprei umas peças raras da Insight51 numas lojas muito escondidas, super alternativas. O designer de uma das camisolas que comprei é o Matt Furie, se tiverem oportunidade passem pelo site dele e dêm uma vista de olhos, prometo que não se vão arrepender! Bom, depois apaixonei-me por um cardigan de malha grossa, cinzento. Impossível ir às compras e voltar de mãos vazias. Impossível mesmo! De resto, o tempo esteve óptimo, nada de frio incomodativo como o que está agora, mas de qualquer forma, depois de termos corrido todas as lojas e centros comerciais do sul, também com um pezinho em Espanha, foi tudo óptimo, pena terem sido só cinco dias. Até já tinha saudades do Algarve, que este ano ainda não tinha lá posto os pés. Sim, porque isto de passar três semanas no Dubai tem que se lhe diga, pois chegamos cá e tudo parece uma versão miniatura-rasca.

Moving on, tanta compra, tanta compra mas as mais importantes ainda não consegui comprar. Eu tinha que deixar tudo para a última da hora como sempre. Típico! Faltam presentes para o pai, para a mãe, para o amigo secreto, para a melhor amiga (que também faz anos! 21 no dia 20!). Bom, entretanto entre mil combinações, vou almoçar com uma amiga na 4ª feira que já não vejo há milénios, a M. quer ir fazer uma shopping spree comigo, entretanto entre mil aniversários (Porque é que toda a gente que eu conheço faz anos em Dezembro?! Seriously?! Há outros meses no ano, sim?!), amanhã tenho dentista, sexta tenho o almoço do amigo secreto. Eu já sabia de ante-mão que esta época do ano é verdadeiramente unstoppable, portanto agora eu que me lixe! Bem vindo à loucura natalícia! Não me vou alongar mais, tenho imenso para fazer ainda. Sayonara!

3 comments:

Summer said...

Simples meu caro Z....se for como eu, tem queda para os meses de Inverno o que engloba os signos mais dificéis de todo o zodíaco...ele é Escorpiões, ele é Sagitários...eu sou Balança mas o meu ascendente Escorpião é demasiado forte haha!!

muahhhh*

Anonymous said...

tb faço em dezembro anos, prendas a duplicar oh yeahhh lolll

sara said...

sabes que março, primavera dá azo a que criancinhas nascam 9 meses depois.. precisamente em DEZEMBRO! rarara domiiingo, bora la!