Friday, December 18, 2009

Ah e não sabem da última...

Eu vivo num condomínio, onde não preciso de chave para entrar no prédio. Preciso simplesmente de marcar um código e voilá, I'm in. Mas há sempre aquele vizinho que gosta de remar contra a maré, embirrar com qualquer coisa porque não tem nada para se ocupar. Bem, neste caso uma vizinha! E adivinhem só, a vizinha da sub-cave, cansada de ter a varanda virada para as garagens, e não para a serra de Sintra (como a minha!), decidiu armar-se em esperta e desactivar a entrada por código. E porquê? No outro dia descobri, numa casual conversa de elevador, que a vizinha em questão acabou com o namorado e então para ele não entrar, ela quis desactivar aquilo. E não é que a empresa veio cá e desactivou aquilo?! Quer dizer, agora porque a menina acabou com o namoradeco, o resto do condomínio tem de ter mais uma chave a pesar no porta-chaves. De uma coisa tenho a certeza, não há paciência para este género de gaja frígida e retro que se acha o centro do mundo e obriga a vizinhança a abdicar de um facilitador de quotidiano por causa de um problema pessoal. Que grandecíssima vadia! Viver num condomínio tem destas coisas!

P.S. Pelos vistos, não sou eu o único indignado e numa recente reunião de condomínio decidiu-se que o código vai voltar a ser reactivado. Só falta chamar a empresa e pagar um balúrdio. Sim, espantem-se, mas para activar/desactivar a empresa chula mais uns euros aos condóminos. Só espero que as aventuras da vizinha não acresçam nenhum valor ao mensal que já se paga condomínio. Que seria!

9 comments:

M said...

AMEI!!!

Rosie said...

realmente,nem pensa que não é a única a viver ali!

Mariana said...

ha pessoas sem noçao,q tem a mania. e agora vou fazer as malas que a serra da estrela manha espera-me.

MafaldaMacedo said...

o meu apartamento também tem codigo de entrada.. alguem que se lembre de ter tal ideia que vai levar uma belinha na testa!

Mary said...

lolol...coitadinha, ela lá queria chamar á atençao e entao decidiu mandar desactivar o codigo. enfim...xD

Girls Next Door said...

E vejo que dás um toque de vizinhança ao teu blog =) afinal... todos somos vizinhos =)

Também temos esse dito código de entrada... assim não temos de procurar a bela da chave e deixamos isso para o elevador certo? ahh Só não tenho uma vizinha dessas (yahhh)... ás vezes não há paciência... coragem!

Marta said...

Não seria mais fácil mudar o código? Digo eu...

prazeres urbanos said...

Se fizessem isso... acho que lançava um ataque de post-its na porta da sra.

Girls Next Door said...

Allooo...
Estamos a publicar historias de outros blogues que falem sobre os seus vizinhos... gostava de publicar a tua ( com o teu texto nome do blog ...bla bla )

Do u permit this to be done? = )