Friday, June 5, 2009

Eu armado em crítico de cinema (2)

Push
2xnº12xnº12xnº1
Acabei de ver o filme "Push" com Camilla Belle, Dakota Fanning, Chris Evans e Djimon Hounsou. É daqueles filmes que não percebemos bem o que se passa, mas que no final estamos satisfeitos com aquilo que vimos. Exacto, é mais ou menos isso! Basicamente o filme centra-se num grupo de pessoas com umas capacidades psíquicas, os Watchers e os Movers, que supostamente estão a ser caçados por uma organização a Division. Se calhar demasiada fantasia, mas tenho de admitir que é bastante entertaining, porque depois existe um mistério com uma mala desaparecida, o que torna a narrativa mais emocionante.
Depois temos uma pequena love story pelo meio, com alguns obstáculos, mas uma coisa muito secundária. Entretanto a banda sonora é óptima! Como não foi lançada oficialmente, decidi fazer as minhas pesquisas e lá encontrei um blog com as músicas do filme. Agora deixo-vos a minha cena preferida ao som da música que mais gostei, chama-se "Consequence" e é dos The Notwist.


P.S. Se eu já gostava da Camilla Belle, passei a gostar ainda mais!

1 comment:

Pepa Xavier said...

Zé, à tua pala ontem "papei" o Mtv Movie Awards todo...e sabes que mais? Achei o Rob Pattinson um DEUS. Já saquei o twilight e tudo...que é um bocadinho lame, vá. Mas o rapaz tem imensa pinta e veste-se super bem...adorei o pormenor da camisa mal abotoada para se ver a t-shirt.