Friday, June 12, 2009

Sim, estou vivo!

OH MY DOG! Não actualizo o blog há décadas... e não seja por isso, vão já aqui um milhão de updates...

Monday: Fui a Lisboa buscar o meu Nokia 5800 que finalmente estava arranjado. O que vale é que demorou pouco tempo, mas também foi só uma actualização de software. Entretanto já ando a namorar o Blackberry Storm que já está à venda na Vodafone a 400€ e é o telemóvel da minha vida.

Tuesday: Tudo a postos para supostamente gravar a entrevista e reportagem com a estilista Lidija Kolovrat. Parece que o dia não era o indicado, e para além de levarmos uma lavagem cerebral, também viemos de mãos a abanar sem nada filmado. Depois fui à faculdade, aula de dúvidas de Direito. Recebemos o primeiro teste e eu tive um notão: 16! YEY

Wednesday: Atelier da Lidija Kolovrat novamente. Desta vez tivemos direito a cerejas, a usar roupa assinada e a fazer tudo o que nos apeteceu na loja. Filmamos, filmamos e filmamos... A Joe comprou os sapatos do desfile da ModaLisboa, e ainda nos tornamos amigos da designer, com direito a troca de contactos e segredos de bastidores. Agora só falta editar e montar a entrevista e a reportagem.

Thursday: Estudar Direito foi mesmo o prato do dia inteiro. Código Penal, Código Civil, Constituição, livro amarelo, jurisprudência e um sem fim de artigos e alíneas e direitos tutelados e utilizações lícitas e ilícitas. Enfim... até às 3 a.m. tal como o novo single do Eminem.

Friday: Finalmente, o dia da última frequência da licenciatura! Já está feito, o resto não interessa e o que vou fazer a seguir não sei nem faço ideia, mas também não é com isso que me vou preocupar agora. Depois fui para a praia com a Ritinha... torrar para não parecer um pickle. E neste momento estou a acabar de me vestir, porque vou para os Santos. Eu sei que coisas populares não são nada o meu género, mas há que ceder de vez em quando e fazer umas aparições no meio da plebe.

Au revoir,

No comments: