Monday, June 1, 2009

Annoying Twilighters!

Ontem foram os MTV Movie Awards e apesar da Rita me ter lembrado, quando estavamos ao telefone, eu esqueci-me. Enfim, hoje vi os vídeos com os melhores momentos! Tenho que frisar que o Eminem foi humilhado, a Kristen Stewart partiu o prémio dela quando o deixou cair ao chão e deixou o Robert Pattinson pendurado quando foram receber o prémio de Best Kiss. A Miley Cyrus perdeu a cabeça totalmente quando recebeu o prémio, mas até foi funny. Vejam o show completo aqui.

Bom mas o que eu vejo aqui falar é da estreia do trailer do "New Moon" o novo filme dos livros de vampiros. Tanta histeria, tanta histeria para nada. Mas tenho de admitir que apesar de ter achado o primeiro filme a coisa mais brega de sempre (please vampiros a voar?!), estou curioso para ver! Os efeitos especiais devem estar maus, pelo menos o lobisomem não parece nada verídico, ainda assim como o filme tem estado a ser feito à pressão para acalmar os fãs e aproveitar enquanto der para lucrar... até nem está mal.
Agora um exagero, é os fãs loucos que fazem coisas deste género:

Só tenho uma coisa a dizer: Twilight is for faties!
E mais uma coisa, ontem a Pips mostrou-me este vídeo a gozarem com o Twilight e eu achei genial por isso tinha de partilhar...

Hilariante, right?! A minha favourite line: "We must explore each other's flesh... naturally!" ahah.
Acho um bocado exagero porque anda tudo louco com a Stephanie Meyer e o Twilight e não sei quê. Seriously?! Mas pronto, deixemos as góticas adolescentes, que vêm esperança no amor impossível por um vampiro, ser felizes. Só espero que esta febre passe porque senão é impossível ficar indiferente a tanto bombardeamento vampírico.

6 comments:

Anonymous said...

LOL, é incrível pá...como diz o meu último tweet "VAMPIRES RULE!!!!(except in the Twilight saga)"...

oh zé...admite...tu gostas do twilight! já viste o trailer mais de 10 vezes!!!

Z. said...

Pips, calma, eu não gosto do Twilight! Mas o trailer fez-me querer ver o filme. That's it!

Anonymous said...

ainda nao vi os mtv awards mas tenho uma coisita a dizer: A LAUREN ESTAVA DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS.OMFG como eu gosto do estilo dela

Davidptrincao said...

Um vampiro cuja verdadeira forma é uma bola de espelhos epidérmica.

Por favor vê o Twilight.
Mesmo.

E repara como é fácil assassinar neurónios...

Anonymous said...

ADOREI

Little J.

Limãozinho said...

tu amas o Twilight e tenho dito