Thursday, May 28, 2009

The end is coming...

Como em tudo na vida, há sempre um fim. Hoje acabei as aulas da minha licenciatura. Foram 3 anos óptimos cheios de pessoas espectaculares, que ofuscam aquelas pessoas que não têm salvação possível. Conheci as melhores pessoas que podia alguma vez pedir, fui mesmo muito feliz e por isso prefiro se calhar nem pensar que daqui a uns dias não sei sequer o que quero fazer nem para onde vou. Sinto-me inseguro nesta desconfortável incerteza que agora o meu caminho não é certo nem definido... Às vezes brinco e digo: "Vou chumbar a uma cadeira só para ficar cá mais um ano!", mas vamos ser realistas, como se fosse possível eu chumbar a alguma cadeira! Ainda assim, digo aquilo só porque preferia que o tempo parasse, uma espécie de neverland, só porque passou tudo tão depressa, que nem deu tempo para pensar em tudo.
Bem, entretanto tive a melhor surpresa de sempre. Como odeio despedidas e acho aquela coisa das fitas uma bimbalhada, as Joanas (Joe e Jo) decidiram gravar depoimentos de montes de pessoas da faculdade e fazer uma montagem perfeita! Gostei tanto, mas tanto que não consegui resistir. Fez-me ficar ainda mais feliz por saber que as pessoas realmente gostam de mim, e que não sou indiferente para ninguém. Gosto muito delas e também vou ter a maior das saudades. Ter aulas com elas, falar ao telemóvel, mandar mensagens de spotted, comentar as séries together. Enfim, há pessoas que entram na nossa vida de um momento para o outro e tornam-se tão importantes que é difícil explicar por palavras o que sinto quando sei que para o ano já não vamos poder estar juntos a fazer tudo aquilo que gostamos.
Não queria mesmo acabar isto já, mas tenho 20 anos a licenciatura praticamente feita (ainda me faltam 2 frequências!) e a vida pela frente. Tenho a certeza que as pessoas importantes não vão sair assim tão facilmente do meu caminho, por isso no worries. Agora quero ser feliz, aproveitar e fazer aquilo que me apetece porque I'm running out of time para as coisas irresponsáveis que daqui a uns tempos vão ser inadmissíveis. Porque até posso não saber o que vai acontecer amanhã, mas sei que pelo menos hoje não me vou arrepender. :)