Monday, March 18, 2013

Levis 501 Non Denim @ Moda Lisboa


No fim de semana de 8 a 10 de Março pude assistir aos desfiles da Moda Lisboa Trust e tenho andado muito atarefado com trabalho e tarefas here and there. Estou a preparar um post diferente do costume, vou mostrar apenas uma fotografia de cada desfile, tirada com a minha máquina. Os meus ângulos da Moda Lisboa. Quanto a looks, decidi que não se justificava partilhar. No entanto, como vos tinha dito aqui, tive a oportunidade de estrear na Lisbon Fashion week o meu par de Levi’s 501 Non Denim. Optei por um look mais street, mais sportswear ao conjugar as 501 Non Denim encarnadas com os meus ténis Supra Vaider High Top em cor de caramelo, uma t-shirt e um hoodie. Muito simples porque quando se vestem calças encarnadas por si só já é um statement forte, por isso há que optar por não exagerar naquilo que se conjuga. 


Fiz estas montagens para ser diferente daquelas fotografias de chapa e assim foco-me mais nas Levi’s 501 Non Denim que é o que realmente interessa. E para quem conhece a marca sabe que conforto e estilo são as duas palavras de ordem! O que se podem questionar é se esse mesmo conforto existe nesta versão Non Denim (uma vez que estilo esse é garantidíssimo!!!). Pois bem, tenho que vos dizer que as calças para além de vestirem lindamente, assentam na perfeição na cintura e são muito muito muuuuuuuuito confortáveis. Perfeitas para a estação Spring/Summer que está around the corner, com os festivais de Verão, os passeios de férias, um almoço numa esplanada junto à praia... Admito que já estou a imaginá-las de mil e uma maneiras... e podem fazer dobras, pô-las para dentro de ténis ou botas, podem usá-las todas amachucadas em baixo.


Quando compro umas calças normais, costumo ter sempre de usar cintos ou mandar apertar as calças na zona da cintura, mas estas da Levi’s são surpreendentes, assentam que nem uma luva. Estou muito contente e acho que a marca americana acertou mais uma vez em cheio com esta aposta. Sigam-me no instagram @ZERBRANDAO porque irei partilhar mais looks futuros com estas 501 Non Denim.

2 comments:

Style by Bruno said...

Estou a adorar essas levis

Patricia said...

Zé as levis ficam-t muito bem! Para alem d terem uma cor mto gira acho q te assentam bem q nem uma luva provavelmente pq deves ter tb um corpo espetacular
bjos