Sunday, March 18, 2012

Lisbon Fashion Week: details

Faz precisamente hoje uma semana que terminou a 38ª edição da Moda Lisboa e mais uma vez foi um prazer poder estar presente na nossa fashion week. Este ano existiam 3 salas e tenho alguns reparos a fazer, não sei se as pessoas que foram concordarão comigo. As salas A e B eram demasiado pequenas e por vezes não consegui assistir a alguns desfiles. Em contraponto eu adorei a sala C, labiríntica e ao nível internacional, fez-me lembrar a estrutura do desfile da Versace for H&M. As bancadas podiam ser mais em anfiteatro, porque quem não ficava na primeira fila, não conseguia ver os sapatos, por exemplo. Ou talvez a opção mais acertada fosse fazer uma passerelle elevada. No entanto, o balanço para mim é muito positivo e falando dos desfiles em particular eu adorei as colecções de Alexandra Moura, Ricardo Preto, Ricardo Dourado e Maria Gambina. Irei fazer um próximo post com os reviews completos e uma selecção dos looks que mais gostei. Por agora deixo-vos com alguns detalhes que eu captei com a minha máquinha e que mostra um pouco do meu olhar e do que me captou a atenção. Hope you like it!

11 comments:

Mia Relógio said...

ADOREI as fotos! Parabens, beijinhos

Unknown said...

post cheio de inspiração. Este post é a prova que a moda em portugal está a crescer :)

Unknown said...

Excelente post!

Egoitz Azcona said...

Me gustan las gafas que llevan los modelos. TODAS.

www.xtasis.net

(:

Anonymous said...

Gostei muito do post
Podias dizer de quem é a coleção com aquele macacão laranja? sff

Maria Nunes said...

Gostei muito :)

obsessivfashion.blogspot.com

Raquel Felino said...

Adorei as fotos, a montagem e de me ver ai ;)

The Pink Elephant Shoe said...

Adorei conhecer-te Zé, tu és o máximo! Temos e contar contigo no jantar de bloggers.

http://thepinkelephantshoe.blogspot.com

Unknown said...

Os detalhes que capetaste estão o máximo. Gostei imenso de te conhecer hoje, és tão simpático! Como disse a Cátia, estou a contar contigo para o jantar!

The Pink Elephant Shoe said...

Só a Patrícia é que era blogger - o blog dela é juicyglambition.blogspot.pt e os detalhes estão aqui Zé :) http://www.thejuicyglambition.blogspot.pt/2012/03/lisbon-blinner-vem-ao-jantar.html

Mr kane said...

Just found your blog, and I love it!
How cool! I am following it!

Have a great week!
JK || Http://mrkanerule.blogspot.com