Sunday, November 28, 2010

It's official: I'm obsessed!

(you guys must watch this in HD!!! it's f.a.s.c.i.n.a.t.i.n.g.)

Os dias passam a correr. A voar. A nadar. Como preferirem. Enão no Inverno...! E quando se pertence à realeza, busy é o nosso middle name. De qualquer forma, não vos quero deixar desactualizados, de todo, e tenho que partilhar com vocês a minha verdadeira obsessão pela colecção Autumn/Winter 2010-11 da Burberry Prorsum. Eu já conhecia a colecção, mas agora que este frio polar chegou eu tive que cair na realidade e eu lembrei-me destes fantásticos casacos. Quero muito uns casaquinhos dali. É mesmo uma questão de p.r.e.c.i.s.a.r. da mesma maneira que preciso de oxigénio para viver. Querer muito, quero o blusão que aparece nos 6 minutos e 42 segundos... também queria as botas do início do desfile. E já ficava satisfeito, se bem que queria mais dois casacos dali, mas pronto. Por agora, um calava-me. E nem falemos da colecção de Spring/Summer 2011... que já ando a namorar um blusão de cabedal preto de perder completamente a cabeça.

Vou partilhar convosco um pequeno thought meu, que espero não ser o único a ter. Como é que eles fazem roupa desta para pessoas jovens e fantásticas e depois praticam preços exorbitantes? Como é que eu vou poder juntar quase 4 mil euros para comprar uma peça... provavelmente nem vou, visto que os meus pais não me apoiam nesta compra e eu precisava de financiamento, porque com o meu ordenado sozinho... só no Verão (e tenho as minhas dúvidas!) é que tinha o valor total todo junto. A sério que é nestas alturas que eu precisava de ganhar o euromilhões para ser minimamente feliz, eu e o meu casaco... nem precisava de me alimentar. Juro. Também discordo da democratização, se estas preciosidades fossem vendidas ao desbarato (nem em sonhos!) era ver todas as alminhas bem vestidas. E praise the exclusivity, Lord! Anyway, já desabafei... se quiserem continuar a contribuir, nem que seja com alguns cêntimos, é só pedir o meu NIB. A minha avó, que diz coisas muito acertadas, sempre me ensinou que grão a grão enche a galinha o papo. E com esta me retiro.

Please Christopher Bailey, if you read this I really want/need a Burberry jacket. Send me one please, I worship you! (Yes, I'm desperate!)

10 comments:

Unknown said...

Nao é a mesma coisa, mas a zara tem um casaco para homem que é igual! Fiz uns post ha uns tempos sobre isso!!! Beio

Unknown said...

Ola, como passei do wordpress para o blogspot perdi algumas imagens na transição! Mas compara este da Zara: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-sales/11037/14658/CASACO%2BPOLIPELE%2BC%2BGOLA%2BBORREGO com este da burberry prorsum http://www.style.com/fashionshows/complete/slideshow/F2010MEN-BURBERRY?event=show2102&designer=design_house170&trend=&iphoto=41
Nao sao iguais mas é obvio de onde veio a inspiracao da Zara
Beijo
Diariodemimgirlchic.blogspot.com

Anonymous said...

Z. deviam-nos escolher como embaixadores da marca em Portugal! Depois só tinham que baixar um bocadinho os preços (mas só um bocadinho, de maneira a que seja acessível o suficiente para justificar o investimento em Portugal (leia-se: em nós)) mas sem se equiparar às vendas de uma Zara, é claro!

Susana Rodrigues said...

Gosto muito :D

Anonymous said...

ao menos serve para nós irmos sonhando como seria se pudessemos ter essas peças, não é?

Beijos

lotteryholly.blogspot.com

D♥LL said...

As últimas colecções da Burburry Prorsum são de morrer!! Queria práticamente tudoooooooooooo.
Portanto compreendo bem a tua obsessão.

Carlota S Machado/ Ines Oliveira said...

dou por mim e so vejo blogs femininos..adorei o teu! raramente olho para as colecções masculinas mas esta esta bastante aprovada! as ultimas coleccoes tem sido lindass!

nice blog

xoxo

www.trend-set-this.blogspot.com

Gone Monteiro said...

Eu comprei um Zara que, embora não seja o que a Girl Chic postou, também lembra Burberry. Assemelha-se ao que aparece no minuto 6:40...

said...

you are quite funny!

Herético said...

Foi a melhor coleccão Winter '10... compraria 90% das peças
love it.