Tuesday, July 28, 2009

Vou de férias...

Chegou finalmente a altura de revelar então para onde vou de férias. É já amanhã que vou partir, por volta das 8 horas da manhã, ou seja, vou-me levantar de madrugada por isso ficam já aqui as despedidas.
Os meus pais este ano decidiram dar-me umas férias de sonho e há cerca de um mês, estávamos a jantar quando a minha mãe se vira "Zé, já sabemos para onde vamos de férias este ano!" e eu "A sério? Então?", e a minha mãe respondeu "Vamos para o Dubai!" com um grande sorriso na cara. Eu ia cuspindo a garfada que tinha metido na boca. Estava surpreso, nem queria acreditar! Queria meeeeeeeesmo ir ao Dubai e finalmente vou, assim sem estar à espera. Ainda nem acredito. Melhor que isso é só mesmo passar lá 3 semanas! Vai ser de sonho! Se não estão a ver o que é o Dubai, I recommend you to google it. Atrevo-me a dizer que deve ser uma espécie de Nova Iorque dos árabes!
Ouvi dizer que shoppings há ao pontapé, o sítio onde eu vou ficar é EM FRENTE À PRAIA, género abre-se a janela e ve-se o mar. Que mais poderia eu pedir?! A única coisa negativa é que lá não se vendem bebidas alcoólicas em lado nenhum. Não que me faça muita diferença, mas acho que é lá uma teoria dos árabes. Weird! Já me estou a imaginar, frying ao sol do Dubai, naquelas praias paradisíacas, a ouvir o meu iPod e a ler o meu livro destas férias de Verão: "Madame Bovary". Promete!
Este ano tem sido cheio de surpresas e emoções! Queria que fosse tudo sempre assim, como eu quero (bom, quase tudo!). Já estou com saudades de todas as pessoas que deixo cá, tenho saudades da faculdade, do meu quarto do qual ainda não saí porque estive a fazer a minha mala. Só vos posso dizer que vai cheia de roupa e com imensos sonhos! Vou levar o meu computador e se lá tiver internet vou dando novidades, provavelmente no Twitter.
Prometo que venho com um bronze de meter inveja e vou-me divertir mais que demais. As temperaturas lá são altíssimas, cerca de 40 e tal graus e só se pode ir à praia de manhã porque de tarde não se aguenta o calor. Portanto, imaginem! Desejo a todos umas boas férias, vemo-nos daqui a 3 semanas!

I'm gone, but I'll be back!

5 comments:

Anonymous said...

que sortudo :) boas ferias :)

Rach said...

ola
Obrigada pelo highlight.

Bom blog..temos bastantes coisas em comum, dos gostos, a forma de falar até a area profissional :)

Boas Ferias! Dubai is the shit...so i´ve heard!

Davidptrincao said...

"Atrevo-me a dizer que deve ser uma espécie de Nova Iorque dos árabes!"

"A única coisa negativa é que lá não se vendem bebidas alcoólicas em lado nenhum. Não que me faça muita diferença, mas acho que é lá uma teoria dos árabes."

Não, agora a sério, que idade é que tens?

De um blog que lia para saber novidades de séries inúteis para não perder tempo a vê-las, este espaço passou a um blog que li para saber opiniões completamente absurdas e e muito, muito mal informadas.

Cristo!

P.S.: Ela suicida-se no fim, sabes. O senhor Bovary fica muito triste mas oh... estraguei-te o final?!

Mary said...

:) sao sem duvida umas férias de sonho
aproveita e diverte-te

bjinhos

Z. said...

Mariana - Obrigado! ;) Já voltei e foram realmente muito boas!

Rach - De nada! Gosto imenso do teu blog ;) E posso confirmar, Dubai is THE SHIT!

David Trincão - Bom não entendo a revolta, visto que o blog é meu posso escrever aquilo que me apetece, e quanto à idade tenho 21 anos muito bem feitos. As opiniões são livres e individuais, uma vez que são pontos de vista, por isso respeito o teu. Realmente esse remate a revelar o fim do livro foi mesmo à kindergarten!

Mary - Diverti-me imenso e realmente foram férias de sonho! :)