Friday, July 24, 2009

Here we go again...

Lá vamos nós outra vez falar da Demi Lovato. Se a miúda me conhecesse, iria com certeza citar a nova música da Mariah Carey: "Why are you so obsessed with me?". E eu não ia saber responder.
Ora bem, estava eu nas minhas visitas diárias ao YouTube, a ver este e aquele programa, até que fui ver o Jimmy Fallon e vi que ele tinha entrevistado a Demi. Só vos posso dizer uma coisa: CHOREI A RIR com a primeira parte da entrevista, principalmente quando o Jimmy diz à Demi para fazerem um video-blog juntos para serem BFF's.



Na segunda parte do vídeo, vai lá um gajo mostrar uns animais, entre os quais um macaco com 8 meses que a demi fica a tomar conta. How cute!



E quem quiser ver a performance sobre a qual a Demi diz que só abanava a cabeça porque mal se conseguia mexer naquela micro saia, clique aqui.

P.S. Adoro a voz da Demi a falar, assim meio rouca. Muito sexy! Meow...

No comments: