Saturday, July 18, 2009

Take a look in the mirror...

No outro dia no sleepover em casa da Manon, depois de jantar fomos beber um óptimo café. A Marta ao procurar as chávenas, encontrou umas com os 7 pecados mortais. E cada um de nós teve de escolher um. A Joe escolheu a preguiça, a Marta a luxúria e a Manon a gula. Eu não sabia o que havia de escolher e rapidamente elas me disseram... VAIDADE. Obviamente! Como é que me tinha esquecido que havia um pecado que me descreve tão bem?! O que vale é que estou rodeado de pessoas que me conhecem bem demais e gostam de mim assim!
Pode ser exagerado às vezes, mas não resisto em dar uma olhadela num espelho quer seja no elevador ou no retrovisor de um carro, no reflexo de um vidro ou no telemóvel. It's so good to look good (but it's f-cked up when your looks are not as good as you wish)!

E vocês? Qual é o pecado que melhor vos descreve? Vá quero saber!

7 comments:

Anonymous said...

Preguiçaaaa* =)
The Hills a bombar*

Little J.

MafaldaMacedo said...

God, ao falares de ti descreves-te este meu lado pelo que na brincadeira sou tão criticada xD os carros são os meus principais aliados para alimentar a espreitadela p'ra ver como estou. Fraquezas, enfim. *

sara said...

ainda nao percebi se o meu é a ira se é a vingança. se calhar é um mix dos dois! any thoughts?

Z. said...

Eu acho que é a Vingança, senao nao fazias aquela coisa dos aniversários! ahahah :p Ira de vez em quando... mas eu votava mais Vingança!

Anonymous said...

sera que posso dizer luxuria ou parece mal??!!

Z. said...

Mariana - aqui nada parece mal! Estamos todos a confessar os pecadores que somos! :)

Anonymous said...

lolll viva os pecadores ;)