Sunday, July 26, 2009

I'm obsessed with this!

Ok! Eu já sabia da existência desta série há imenso tempo, e sempre tive a curiosidade de saber sobre o que seria, MAS como não era sobre teenage drama, I moved on e nunca mais me lembrei. Afundado na minha depressão pós-corte-de-cabelo-mal-sucedido, e sem séries com adolescentes caprichosos, ricos e mimados, tive de ponderar sobre aquilo que me iria entreter nos tempos próximos. Foi então que me lembrei de ir checkar esta série.
Basicamente, "Dexter" é sobre um gajo ruivo, especialista em sangue que trabalha para a polícia de Miami na parte forense. No entanto, ele esconde um segredo, é serial-killer no tempo livre. Quão comum é esse hobby?! "O que é que fazes no teu tempo livre?" "Ah! Mato pessoas, porque gosto de ver o sangue a espirrar!" Cool!
Anyway, ao início eu pensei que seca de série, mas à medida que fui vendo, viciei-me. Aconteceu precisamente a mesma coisa com "True Blood" e agora também adoro. Never judge a book by its cover, right?!
Totalmente recomendado!

3 comments:

~ rita said...

Eu adoro! :P

Munky_P said...

Adoro a série!!! Já vi as 2 primeiras temporadas :p

Z. said...

Rita e Sara (Munky_P) - Eu também adoro o Dexter! Ainda só vou a meio da 1ª temporada, mas adoro. Acho o personagem Dexter genial! Quero ser igual quando for grande! Ahaha joking :p