Monday, July 27, 2009

Confessions of a shopaholic...

Querido blog,

Tenho uma coisa para confessar. Sexta-feira, estava com um grande desgosto porque o meu corte de cabelo foi um disaster e por isso fiz um ultimato à minha mãe. "Mãe, amanhã vamos à Ericeira comprar chapéus, porque eu preciso de tapar a cabeça. Recuso-me a ir assim de férias!" Ao que a minha mãe disse "Sim filho, claro que vamos!". Sábado chegou e lá fui eu para a Ericeira, às minhas lojas preferidas que vendem roupas das minhas marcas preferidas. Entrei na loja onde costumo fazer compras, uma assim bem escondida, e encontrei lá o chapéu perfeito para estas férias. Feito de black paper straw, da Insight e fica-me lindamente.

Depois, entrei na loja ao lado e encontrei os meus lindos ténis! Yey! Depois de pensar que já não os ia ter porque estavam esgotados, afinal encontrei-os. Comprei os meus Vans Authentic, pretos e brancos. Obrigado aos que responderam e deram a sua opinião. Ficam-me mesmo bem! :D

Depois, o meu dia de compras ainda não tinha acabado, visto que noutra loja na qual entrei vi uns boardshorts da Insight lindos. Assim meio zebra, mas com cores fortes. Lindos, lindos, lindos. Como é óbvio não hesitei e comprei-os logo.

Tenho-vos a dizer que hoje levei-os à praia pela primeira vez e ficam perfeitos com a minha pele morena. A Rita que estava comigo na praia adorou (e também adorou o meu corte de cabelo. Mas também a Rita adora-me de qualquer maneira!).
Resumindo e concluindo, Sábado foi um dia muito produtivo e fiquei muito feliz! Quando compro sinto que todos os meus problemas se vão embora, sinto-me on top of the world, adoro. Já nem sequer me lembrava do meu corte de cabelo mal sucedido. Desde que continue a viver numa sociedade de consumo, por mim tudo tranquilo. Adoro lojas! Centros comerciais! Quando compro fico feliz! Não preciso de sexo! Não preciso de comida! Adoro passar o cartão de multibanco, marcar o código, receber recibos e talões, andar cheio de sacos nas mãos, cortar as etiquetas quando chego a casa, olhar-me ao espelho com a roupa nova! Ai ai ai, I can't help myself! Ao menos estou feliz! E vocês?

3 comments:

ron said...

Não precisas de sexo???? Tah fuck?????

MafaldaMacedo said...

eu vou mais longe, guardo os talões e as etiquetas todas. no final do ano vejo os balurdios que gastei, e sinceramente, fico muito orgulhosa deles. ahah
(o chapeu é divinal, tenho um pareçido, mas catanho)

MafaldaMacedo said...

*castanho