Tuesday, July 21, 2009

Recomenda-se: Demi Lovato

Apaixonei-me definitivamente pela Demi Lovato! I can't help myself! Apesar de ser uma cara conhecida da Disney, esqueçam aquilo que ouviram em "Camp Rock" porque não tem nada a ver. E apesar de ainda não ter passado um ano desde o lançamento do seu 1º album "Don't Forget", a Demi já está a lançar "Here We Go Again", o 2º album da sua curta carreira.

Demi Lovato é uma miúda que tem imenso talento, escreve as próprias músicas, é diferente das outras raparigas e tem assim aquele espírito rock, ainda que muito soft. O álbum de estreia foi inteiramente produzido pelos Jonas Brothers (vá não critiquem, porque há bem pior!) e estava recheado de um pop-rock feminino que marcou o seu começo de carreira e delineava o caminho que ela própria queria seguir enquanto artista.
O mais impressionante veio mesmo com o 2º album "Here We Go Again" que vai ser lançado hoje nos Estados Unidos. Demi amadureceu o seu som, fez um departure total dos resquícios do Disney-sound, e trabalhou com grandes produtores como Toby Gad, Jon McLaughlin, Jonas Brothers novamente e ainda o seu ídolo John Mayer. Com uma sonoridade surpreendente, óptimas lyrics e uma imagem mais independente, menos menina, mais senhora do seu nariz.

Se pensam que é música de teenager, estão redondamente enganados. E podem ouvir desde o rock de "U Got Nothin' On Me", o acústico de "Catch Me" e ainda folk com "Gift Of A Friend" e o jazzy pop de "Every Time You Lie". Verdadeiramente ecléctico! Há algumas musicas neste novo álbum que me deixaram totalmente viciado e não consigo parar de as ouvir. Se tivesse que escolher 3 músicas para vos aconselhar, as minhas escolhas seriam:

Fica a recomendação. Digam de vossa justiça!

7 comments:

Anonymous said...

ela nao passa da menina da disney para mim,nao gosto

Unknown said...

enfim, já sei o que esperar...apartir de agora sempre que se entrar no carro do Z não se ouve outra coisa! My ears are already bleeding with Hannah Montana agora então nem quero pensar!

Z. said...

Não sejam más! A Demi é fantástica. Se voces lhe dessem uma oportunidade, aposto que não se iam arrepender.

Mariana - acredita que a Demi é muito mais do que uma menina da Disney.

M - sempre é melhor ouvir Demi no carro do Z, do que Kelly Clarkson no teu! ahahah

Anonymous said...

a m revelou um segredo lolll nao sabia que ouvia hannah montana.antes a miley do q a demi

Z. said...

Pois é Mariana, eu gosto muito da Miley! E vejo alguns episódios da Hannah na net... tenho a dizer que são a maior risada. E a M. que não fale muito, porque senão revelo as pérolas que ela tem no i-pod dela (Spanish Guitar? Celine Dion? IEW).

Anonymous said...

pois eu confesso tb que nao desgosto da miley,ate lhe acho piada

Demi Lovato-100% fã said...

Odeio=Miley
Amo=Demi Lovato