Wednesday, November 27, 2013

Shoe fever: KEEP

Eu nunca tinha ouvido falar da KEEP até ter sido convidado para a apresentação da marca de calçado. O que mais me surpreendeu foi o facto dos sapatos e ténis da Keep Company serem vegan. É isso mesmo, sapatos vegan, livres de crueldade, nenhum animal foi ferido no fabrico dos produtos. Para além disso, são produzidos em fábricas sem fins lucrativos e com condições de trabalho ético. 


Acima de tudo, a KEEP consiste numa filosofia de vida e caracteriza-se pela tradição do artesanato através do uso de materiais naturais, orgânicos e sustentáveis. Aliado a esse lado eco-friendly, temos o factor trendy, porque todos os modelos são muito actuais, modernos e estilizados. Atrevo-me a dizer que não há nada no mercado com os padrões e estética da KEEP


Tive oportunidade de escolher os meus ténis e optei por este modelo clássico e versátil axadrezado, uma espécie de padrão oxford. Gosto principalmente pelo facto de poder conjugar com um look mais descontraído, mas também fica perfeito com camisas e pulovers conferindo um ar casual chic. Para além de que são uma luva no interior, super confortáveis. 

Caso queiram comprar ténis Keep Company, em Portugal estão à venda nas lojas 69SLAM do Oeiras Parque ou do Centro Comercial Vasco da Gama.

Vou-vos mostrar alguns dos meus modelos preferidos. :)

2 comments:

Z. said...

Não Sara, é uma marca americana

Jonthegold said...

I Came across those shoes earlier and i still think they look amazing!! great post.

i like your blog. Im now following you!

Visit my blog. Greets Jon,
http://www.jonthegold.com/