Monday, July 15, 2013

Optimus Alive 2013 através de lentes Carrera

Como vos disse a semana passada e como muitos de vocês devem ter acompanhado no meu instagram... não pude perder mais um Optimus Alive. Foi mais uma óptima edição daquele que é um dos principais festivais de Verão portugueses... apesar do tempo que esteve sempre enevoado, parecia Glastonbury (mas sem a lama!).


Comecei logo por passar pelo stand da MultiOpticas para ficar a conhecer as novidades da Carrera. Desde que a marca de óculos de sol se relançou com a atitude racing e apostou na grande tendência de lentes espelhadas coloridas eu fiquei muito curioso para ver todos os modelos ao vivo. Não podia ter ficado mais maravilhado quando lá cheguei! Eu, consumidor compulsivo de óculos de sol como sou, estava no paraíso!!! Imaginem só... bem, não têm muito que imaginar até porque tenho algumas fotografias para partilhar com vocês.


As armações super estilizadas, as cores, a reinterpretação moderna de linhas clássicas... tudo muito contemporâneo e apetecível. Eu tive a oportunidade de escolher os meus novos óculos de sol e a decisão foi difícil. Muito difícil. Num festival de Verão como o Optimus Alive é onde coexistem muitos estilos e eu queria ter a certeza que ia trazer comigo os mais especiais. Vidrei-me inicialmente nos Carrera 6000L, transparentes com lentes espelhadas em tons de verde e azul.



Depois descobri os Carrera 6002 Havana que eu já andava a namorar desde que tinha visto na campanha e nos outdoors. São uns óculos mais sóbrios, adoro o detalhe metálico que une as duas lentes e a cor acastanhada dá uma certa versatilidade em termos de estação.


Nos entretantos ainda me apaixonei pelos Carrera 6008 e depois parei nos Carrera 5002 que têm hastes coloridas e mais largas, lente espelhada e são igualmente épicos. Basicamente, quantos mais via, mais indeciso ficava. É normal, não é?!


Bem, no final acabei por escolher aqueles que foram amor à primeira vista... os Carrera 6000L. São lindos, perfeitos, muito Verão e claro têm a ver comigo. Este modelo transparente com lentes espelhadas vende-se EXCLUSIVAMENTE na MultiOpticas... e eram precisamente os que faltavam para enriquecer a minha colecção. eheh ♡

4 comments:

Unknown said...

E preços Zé? :)

Unknown said...

E preços Zé? :)

Z. said...

Mário, se não estou em erro, os preços rondam os 139€. ;)

Unknown said...

thks :)