Friday, May 31, 2013

Rihanna's Diamonds World Tour in Lisbon

Se havia um concerto que eu não podia perder era o da Rihanna. A Diamonds World Tour veio a Lisboa e eu quis garantir o meu lugar na fila da frente, porque afinal se vou a um concerto gosto de ver os artistas bem na minha face. Por isso mesmo, decidi dormir lá... Eu sei que muitos podem achar isso extremista e exagerado mas I really don't care e só o faço porque tinha disponibilidade de momento. Afinal, garanto-vos que quando olho para trás fico mesmo contente e nada arrependido. Não fui o único e digo-vos já que nos divertimos bastante, conhecemos pessoas, há sempre confusão na organização das filas, porém no final todos ficamos em bons lugares.
A abertura do concerto da Rihanna foi um sacrilégio. Uma dupla de djs, sabe-se lá vinda de onde, apresentou um set com batidas mais que repetidas... e como a Princess RiRi se atrasou (e muito!), bora lá de os pôr a tocar mais tempo do que é suposto. Eu só sei que entrei as 18h na Meo Arena e a Rihanna só apareceu as 22h30. Eu morri a esperar tbh. No entanto, o concerto valeu tãããããão a pena. I mean, nem consigo explicar por palavras o espectacular que foi. A Rihanna está on point, a melhor fase da carreira dela sem dúvida. Um corpo espectacular, músicas brutais e uma produção magnânima. O segmento de abertura foi o meu preferido... "Numb", "Birthday Cake", "Cockiness" e "Pour It Up" mesmo para dar aquele ambiente ghetto e dirty/badalhoco, em que ela ia abaixo, abria as pernas and so on... Slayou tudo!!!! E claro vestida em Givenchy... I died.
Depois houve uma secção bem hardcore quando ela cantou "Jump" e "Rockstar 101", com fogo, oh my jeeeeezzzuzzz. My whole existence was slayed!!! Depois apareceu com um vestido encarnado com uma racha gigante até à barriga a cantar o "Loveeee Song" e aí eu tive um enfarte porque aquilo estava a ser bom demais... e só foi melhor ainda quando ela, durante o "We Found Love", veio para junto do público e claro como eu estava à frente toquei nela e vi-a right in front of me. Gorgeous!!!! ^_^

Houve imenso playback mas I couldn't care less... ela foi épica. Um dos pontos mais fortes e surpreendentes desta tour foi o facto da Rihanna ter dançado. Coreografias muito boas e sincronizadas, como eu gosto. Lembro-me de tê-la visto em 2011 na Loud Tour e ela não tinha explorado muito o dance factor. Fiquei apenas aborrecido porque ela não cantou "Hard", "Drunk On Love" e "Fire Bomb" que são das minhas faves... no entanto os hits não falharam: "S&M", "What's My Name", "Rude Boy", "Where Have You Been"... my non-existent ovaries exploded.


Depois do concerto, me and my crew já sabíamos em que hotel ela estava instalada e fomos esperar por ela... e passaram-se 6 horas, adormecíamos e acordávamos com "vem aí uma carrinha!!!!!" e depois de várias... finalmente ela chegou e foi tudo tão rápido os seguranças vieram p junto de nós, ela sai e entra no hotel, sem olhar para nós, nem acenar, nem dizer "hi" sequer. Em 2011 eu tinha feito a mesma coisa e ela foi muito mais simpática. Falou-nos e inclusive no lobby do hotel nos acenou... agora virou diva! (Podem ver acima a única fotografia que consegui tirar dela a sair da carrinha.) Foi muito fun tho e valeu a pena. Espero que tenham gostado das fotografias que partilhei com vocês aqui, estão todas no meu instagram. Podem seguir-me - @ZERBRANDAO. ;)

2 comments:

Unknown said...

Estive lá, mas não tão perto como tu =) Ela arrasou, mais uma vez ;)

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Samiya Cusman said...

It looks amazing!! You were so close, Rihanna is so great and I love the looks!
x