Friday, September 21, 2012

Indoors style

Não levem a mal o que vou dizer, até porque gosto muito de ver fotografias de streetstlye. No entanto, acho que o streetstyle em si já se está a generalizar muito... e todos sabemos que quando algo é democratizado perde um pouco a originalidade e a aura. Banal is not cool! É claro que há o bom streetstyle captado de uma excelente forma, mas às vezes já não sei o que é ou não "combinado". Let's be honest, todos sabemos que 72,9% (LOL) do streetstyle é encenado. 

Porém, isso agora não interessa nada e o que quero mesmo é dizer que me apetece contrariar a tendência e mostrar-vos um pouco daquilo a que me pareceu bem chamar de INDOORS STYLE. Dentro das salas dos fashion shows, enquanto as pessoas se sentam... ou mesmo as que já estão sentadas. As primeiras filas são riquíssimas em detalhes. Ora vejamos na New York Fashion Week... antes do desfile Spring/Summer 2013 do Jeremy Scott (!!!) imensas pessoas com criações dele. As peças do JS não são para qualquer pessoa, mas são icónicas e bold e são para quem quer make a statement, não propriamente para os discretos. Confesso que me via perfeitamente a usar a sweater com as várias caras do Bart Simpson. Agora digam-me lá, o style indoors também não é über cool? That's what I'm diggin' right now!

6 comments:

Tiago Miguel Andrade said...

Jeremy Scott is God on Earth, just saying.

Unknown said...

Aquela sweat do bart simpson tá TOP! e sim... concordo contigo, street style já deu o que tinha a dar. :)

alter_ego said...

Realmente tens toda a razão. Eu sou a favor da "não banalização" porque tu o que é feito em massa deixa de ter aquele "toque". Acho que o outro lado, o lado "indoor" que mostras aqui tem potencial a ter mais seguidores! :)

xx maçã
vidanopomar.blogspot.pt

Insanely It said...

Tens toda a razão! E eu adoro as criações do Jeremy Scott! Era bem menina para as usar! Se já olham para mim na rua por ter o cabelo rosa, nem quero imaginar com umas calças cheias de ursinhos! Arrasava! ahaha !

Carolina Spínola said...

ADORO :)

(participa no sorteio do meu blog )

beijinhos

Francisco Silva said...

ADOREI!