Wednesday, August 15, 2012

Ohhh'Pry

Estou em paragem cardíaca. Preciso de reanimação. O Deus dos modelos Sean O’Pry levantou-se da sua chaise-longue no Olimpo e desceu à terra na sua perfeição para uma sessão fotográfica. A revista Dansk passou para a primeira liga ao torná-lo na capa da sua nova edição. Que decisão acertada, tão acertada como o styling feito com peças da colecção Fall/Winter 2012/13 da Givenchy! Sublime. 


Eu não me canso de olhar para as fotografias. O Sean O’Pry é muito mais do que aquele modelo de look clássico, que fica bem de fato e a fazer as poses da “praxe”, é um homem camaleónico e capaz de vestir a alta costura arrojada e ficar completamente fierce. Estou chocado, mal disposto, ele é too good for words. Inexplicável. Precisava de criar um novo dicionário repleto de elogios supremos para descrever tal divindade. Sinto que cada palavra que escrevo não faz jus a 1% do que ele é sequer. 


Vamos aqui falar a sério, o Sean O’Pry é um ser humano superior. #fact 
Ele devia viver numa bolha de oxigénio que conservasse aquela imagem para sempre. Tenho a maior das invejas dele. O olhar, as expressões e linhas faciais, as posições, a noção de balanço e o trabalho não-excessivo com o corpo... tudo no ponto certo! Questiono-me se é possível alguém ser assim tão idílico, tão estátua... será que ele terá algum defeito para contrabalançar com a dádiva estética que lhe foi concedida à nascença??? #duvidaexistencial

Photographed by Michael Schwartz 
Styled by Morgan Hamada Ruiz

5 comments:

Ana said...

tens toda a razão, ele é mesmo uma espécie de "ser superior e inalcansável" ahahah :p

Joana Vilaça said...

wow, realmente o editorial está incrível, o styling está perfeito, like it a lot!



xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

Anonymous said...

flawless

Nobre Sandra said...

Meu Deus...o homem tem uma estrutura óssea incrível, é lindíssimo!

http://nobresonho.blogspot.pt/

Herético said...

Porra, Zé. Assim não dá. Sabes que tens de ir com calma...