Tuesday, August 28, 2012

It's time for a DeluxeDay®!

Quero falar-vos de uma boa novidade! Como sabem o Verão é aquela época em que descansamos e aproveitamos para começar mais um ano lectivo com energias renovadas. Porém, não sei se já vos aconteceu, quando eu termino as férias parece que preciso aí sim de outras férias para descansar do que fiz nas supostas primeiras férias. Perceberam?! Coisas minhas provavelmente... mas tenho sempre essa sensação que faço tanta coisa durante o tempo de férias que fico cansado e preciso de mais dias para relaxar. Ora bem, este blablabla todo vem a propósito de um convite que o Pedro Portela do Fashion-In-Blog me fez para desfrutar de um dia no DeluxeDay® Spa.

(Sean O'Pry for Da Man Magazine, photographed by Mitchell Nguyen Mccormack)

Será a primeira vez que vou ao espaço mas depois vou contar-vos de forma detalhada a minha experiência. O DeluxeDay® já existe há cerca de 9 anos e inclui tratamentos estéticos, zonas de relaxamento/massagens, cabeleireiro, depilação... tudo para tratarmos da nossa imagem. O mês de Setembro é dedicado aos bloggers masculinos, porque os homens também cuidam de si mesmos. Já me estou a imaginar que nem Sean O'Pry, estendido e a inspirar boas energias.


Um dos detalhes do DeluxeDay® que estou ansioso para ver é a organização em salas com nomes de artistas; por exemplo existe a sala Shakira, a sala Lady GaGa, a sala Picasso, a sala Dalí, a sala Gustav Klimt... que estão decoradas de acordo com os temas que lhes dão nome. Genial! Não vos revelo o que se passa em cada uma das salas porque assim ficam com curiosidade e podem ir ao Spa ver por vocês mesmos. Para vos incentivar a ir tenho um bónus... meninos e meninas, basta imprimirem estes cupões e terão preços bastante acessíveis no DeluxeDay®. Enjoy and relax!

5 comments:

Anonymous said...

que inveja!!! desfruta bastante ;)

Unknown said...

wepa!!! que rico. Saludos desde http://jualferx.blogspot.com/

Anonymous said...

Great pictures!

xoxo

www.hollyscrivener.blogspot.co.uk

Mia said...

Sei bem sobre esses mimos! Souberam-me pela vida antes das férias :) Aproveita!

Unknown said...

É para desfrutar :)