Vocês já devem estar com uma overdose de Sean O'Pry, mas não tenho culpa que ele faça editoriais absolutamente perfeitos e que eu não consiga não os publicar. Portanto, the world's most amazing male model também conhecido por Sean O'Pry volta a trazer a sua classe intemporal para as páginas da edição de Maio da GQ Germany. A posição da perna enquanto sentado na cadeira, as rugas na testa, o rosto de perfil, o cabelo... enfim não dá para analisar detalhes sequer senão não saíamos daqui. O que é mesmo importante dizer é que as fotografias foram captadas pela lente de Alexei Hay e o styling ficou a cargo de Way Perry. Alguns elementos que saltam logo à vista: blazers assertoados, gravatas, pink, navy blue, riscas, quadrados, bolas... tudo é válido, principalmente na mistura dos padrões. A produção chama-se Zeitreise, qualquer coisa como "viagem no tempo" e faz todo o sentido porque estas imagens plasmam o estilo dos anos 30 da melhor maneira possível.
9 comments:
Há tipos com pinta.
Sim, tens toda a razão. Mas estou ansioso para ver como vai ser e o que por lá se vai ver. Apesar de acreditar que em Portugal há estilo.
O sean tem uma pinta descomunal..
Wow me encanta esta moda y el modelo...JAJAJA!!!
Gracias por tu comentario yo opino lo mismo de tu blog!!! adoro ver moda de hombre...
Si quieres, estaría encantada de que fuéramos seguidores.
Buen fin de semana!
Besos, desde España, Marcela♥
Sus medias <3 <3 <3 Preciosa editorial verdad?
É realmente muito difícil achar editoriais masculinos tão perfeitos como esse. Incrível.
Pouco Brega!
http://www.poucobrega.com/
Ontem entortou-me a parte esquerda do corpo toda ao ver num shopping uma campanha que ele fez para a joelharia da calvin klein com uma gaja (qualquer) de dentes separados.
Há tipos mesmo gostosos :$
Adorei o blog, vou seguir :B
Adorei os óculos!!
Sean Opry = épico !
Post a Comment