Sunday, December 11, 2011

Partyglasses bloggers campaign

Hello sinners!
Finalmente já vos posso revelar as fotografias finais da minha sessão fotográfica para a campanha de bloggers da PARTYGLASSES. As minhas fotografias estão disponíveis na página de facebook da marca e conto com as vossas opiniões e likes!!!
Eu pessoalmente gostei muito do resultado final e fiquei absolutamente surpreendido, ainda que eu tenha participado no processo de selecção das imagens. O desafio lançado pela PARTYGLASSES consistia na criação de 3 looks inspirados em 3 modelos de óculos e vou falar-vos um bocadinho acerca de cada uma das minhas escolhas. Espero que gostem!


Modelo de óculos: NICO TORTOISE (buy!)

Estes óculos foram um dos modelos que mais gostei no site da Partyglasses e pensei em conjugá-lo com um outfit muito minimalista e casual, que consistia numa sweater de angora da Gucci (cor-de-vinho e castanha) e uns jeans da Zara. Os óculos são um modelo em massa, formato de lente redonda e muito versáteis para qualquer tipo de look, quer seja mais simples ou mais formal. Adoro o facto de serem matizados de castanho e preto!



Modelo de óculos: LENNIE TORTOISE (buy!)

Estes John-Lennon-inspired sunglasses são os meus óculos de eleição. Adoro lentes redondas e armação metálica dourada porque dão charme e ficam bem em qualquer tipo de rosto. Para além de serem óculos de sol icónicos, são também o acessório mais trendy da estação. Sou um adorador confesso de óculos e tenho muitos mas, como todos sabem, há sempre aqueles que usamos mais apesar de gostarmos de todos... e para mim os Lennie são os mais usados. Este modelo específico da Partyglasses tem um detalhe que eu adoro, porque a ligação que assenta no nariz e une as lentes tem um pequeno motivo trabalhado no metal. Um pormenor que faz toda a diferença e dá ainda mais charme aos óculos. Conjuguei-os com um look mais bad boy: um leather jacket da Versace for H&M, uma t-shirt Zara com decote personalizado e com estampado do James Dean e jeans Zara.



Modelo de óculos: SQR FLY TORTOISE (buy!)

Quando vi estes óculos surgiram na minha mente cenas de filmes do James Bond e lembrei-me que davam um ar de classe e sedução. A armação dourada conjugada com uma massa matizada completaram na perfeição o meu look, que se centrava num sobretudo laranja da Zara, assertoado género trench coat. Algumas reminiscências de Burberry Prorsum fizeram com que adquirisse este casaco, desde os metais, às fivelas, botões, cor, tudo. Por dentro vestia uma simples camisa preta da Versace for H&M com pequenos pormenores metálicos em dourado na ponta do colarinho. Um outfit sóbrio e clássico mas que ganha ainda mais personalidade com os SQR Fly da Partyglasses.

Estes são apenas 3 dos mais de 300 modelos disponíveis online que variam desde o estilo vintage até uma linha mais futurista. Podem adquirir estes óculos de sol de forma segura através de transferência bancária ou PayPal e os portes são grátis!!! Os óculos são entregues num prazo de 2 dias úteis e são efectuadas trocas e devoluções. Não há desculpas! De que estão à espera? Os preços são mais que acessíveis e um presente ideal para o Natal!

Antes de me ir embora quero perguntar-vos QUAL O MODELO DE ÓCULOS QUE MAIS GOSTAM? Brevemente vou fazer um GIVEAWAY e gostava de saber quais são os óculos que vocês preferem ver no sorteio, não se limitem a estes modelos que eu usei, há mais de 300 no site da PARTYGLASSES. Basta que deixem um comentário com o nome dos óculos e o link. Vejam AQUI quais vos enchem as medidas!

22 comments:

Devil Wears Louboutin said...

ADOOOORO! Ficaste mesmo muito bem Zé :)

Micael Dourado said...

Estás fabuloso como já nos habituaste à muito Zé. Loveeeed it. Hugs :)

20YearsOfLove

Margarida said...

que máximoo, adorei as fotografias e os três looks!

Pepa Xavier said...

Amei!!!***

ritacooperm said...

gorgeous !!!!!!!!!:) <3


adorei!

xx

ritacooperm.blogspot.com

R. said...

Com muita pinta ;)!

A seguir o blog :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Ana Castilho said...

segui o blog. :3 amei as fotos, estão um máximo (:

Anonymous said...

Love this pics ! :)
http://www.fridayslunettes.blogspot.com/

Anonymous said...

Adorei! :)

Estou a seguir ;)

http://looksgood2.blogspot.com/

PFR - Pedro Rei said...

ADORO Z.! :D
Parabéns!
Always fantastic!
www.pfashionroyalty.blogspot.com

Alexandra Neto said...

Adorei!! E esse sobretudo assenta-te na perfeição :)

D. said...

Adorei todas as fotos e acho que os looks que escolheste foram mesmo à medida de cada um dos modelos de óculos! :)
Quanto ao meu modelo preferido da PartyGlasses? Não é fácil, fico um pouco dividida entre os N80s orange e os BigFP ;) *

Saltos de Cristal said...

Adorei as fotos!! Estão o máximo!!!

Ana said...

A tentação é para dizer um dos modelos que usaste, pq adorei todos, mas encontrei os FT SOTB TRANSPARENT-Y , que tb me enchem os olhos!

Já agora, dá uma espreitada aqui:
http://lifeinshufflemode.blogspot.com/

Inês Craveiro Ferro said...

Já tinha visto as fotos no facebook da partyglasses, ficaram o máximo. boas escolhas ;)

Teresa said...

http://thepartyglassesshop.com/product_info.php?products_id=699

sem duvida LENNIE TORTOISE são os meus preferidos**

Unknown said...

querido bom post, amei. Eu adorei todas as tuas opções, mais uma vez este shoot é aprova do teu bom gosto. O sobretudo é um máximo e fica-te super bem. sou tua fã. Eu quero o NICO TORTOISE :)
http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

Sense said...

Lindas as fotos!! mmo, estas just perfect!! Os primeiros são os meus preferidos!! :)

MariaS said...

LENNIE TORTOISE

http://thepartyglassesshop.com/product_info.php?products_id=699

Unknown said...

Os meus preferidos são sem duvida os primeiros... tal como das tuas imagens adoro as primeiras. a camisola é qq coisa ... ok e a gabardine tb!!!!

Bela Monstro said...

Ficaste mesmo giro, com uma pinta de rock'n'roller bem comportado ;) A minha peça favorita é a camisola do primeiro look.
Feliz natal!

Margarida said...

Gostei imenso do resultado, os 3 looks ficaram o máximo! Sempre cheio de estilo:)