Thursday, October 6, 2011

Moda Lisboa style sneak peek


Começa hoje mais uma edição da ModaLisboa - Transfusion e para um verdadeiro fashion lover que se preze é um evento imperdível. A Lisbon Fashion Week vai apresentar as propostas de criadores nacionais e não só, para a próxima estação de Primavera/Verão. Tenho uma curiosidade especial em ver os desfiles de Ana Salazar, que para mim está sempre num patamar de genialidade, Ricardo Dourado, Ricardo Preto, Nuno Baltazar, Nuno Gama e Alves/Gonçalves.
A moda não se faz só dos desfiles, também quem assiste define as tendências e é por isso que se dá importância à forma como se vai vestido. Sem revelar muita coisa deixo-vos apenas alguns detalhes de peças que vou usar nestes 4 dias. Espero que gostem e se me virem por lá não hesitem em dizer-me olá! :)

9 comments:

Unknown said...

Se te vir não te dou só um olá... dou te um bijuuuu!!! eheheh ;)

xoxo*
Ivânia

www.ivaniadiamond.com

Unknown said...

adorooooooooooooooooooooooo! morta para estar com vocês :)

Paulo Cezar Sequeira said...

Looks good!

Até já...

http://thecherryisonmycake.blogspot.com/

Mia said...

Até logo!

Mia,

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Daniel said...

Acabei de vir de lá! Não te vi pode ser que te encontre nos próximos dias...
btw gostei muito da colecção da Alexandra Moura! :)

F. said...

Eu não hesitei em dizer Oláááááááááá!!!!!! ehehehehhe ;)

Estavas um máximo!!!

Mas ADOREI Preto Preto, ainda estou a pensar nas cullotes e tees esvoaçantes .... aiiiiiiii QUERO!!!!!

See you Sunday?!

Kisses F.

Xs said...

Nós não vamos.
Vai, e traz noticias.
Vemos aqui as novidades!

Saltos de Cristal said...

Já vi a foto de ontem e estavas muito bem ;)

Like!!

Kisses,
Saltos de Cristal

Inês Craveiro Ferro said...

Vi-te ontem, estavas óptimo!