Saturday, February 12, 2011

Someone I have a huge crush on...

Eu sei que hoje o tema do mundo é provavelmente a Lady GaGa e o seu rip-off "Born This Way" (vamos não comentar o facto de ter sido criado um evento no facebook?!), mas não é isso que tenho para vos contar. A minha ausência ultimamente deve-se ao meu trabalho que me consome a maior parte do tema. Isto de ser jornalista num canal de televisão é muito giro mas também muito cansativo. E esta semana que passou comecei-a no Domingo... e trabalho também este fim de semana. E o próximo. E no outro também. Sendo que trabalhei no anterior. Não vou sequer referir a minha falta de vida social... nem os trabalhos nocturnos que me obrigam a ficar até de madrugada... e muito menos os vizinhos do 4ºB que estão a fazer obras e começam a partir paredes às nove da manhã quando eu preciso de dormir.
Justificada a minha ausência aproveito para falar da Taylor Momsen. Nasceu a 26 de Julho e 1993. Actualmente tem 17 anos. E é a minha obsessão. Gosto especialmente do estilo dela. E da música. Sim porque ela não é só a Little J. do Gossip Girl, tem também uma banda The Pretty Reckless. E lançaram esta semana nos Estados Unidos o disco "Light Me Up". Recomendo e aproveito para partilhar a minha música preferida "Factory Girl".
Em relação ao estilo acho que acima de tudo mostra que ela tem personalidade. É grunge, edgy e muito sensual, apesar de existir muita gente que diz que ela está a exagerar, ou que é demasiado ousada e provocante, que não é age appropriate, que está simplesmente a dar o grito do ipiranga, entre outras mil críticas às quais sou impermeável. Para mim, ela é absolutamente perfeita e tudo lhe fica bem, é descontraída e tem ali uma arrogância que é muito sexy, na minha opinião. Se pudesse casava-me com ela, sem pensar duas vezes.
A nível profissional, Taylor Momsen também é modelo (óbvio!) e dos trabalhos recentes destaca-se a clothing line Material Girl, da Madonna e da filha Lola. A Taylor também foi a cara do perfume "Parlez-moi d'Amour" do John Galliano. Deixo-vos com algumas fotografias e vídeos. Enjoy! E agora tenho de me ir deitar porque amanhã trabalho... e logo de manhã.





TAYLOR MOMSEN @ LOPEZ TONIGHT: INTERVIEW + "JUST TONIGHT PERFORMANCE"


TAYLOR MOMSEN @ PARLEZ-MOI D'AMOUR COMMERCIAL (A FRAGRANCE BY JOHN GALLIANO) DIRECTED BY ELLEN VON UNWERTH

TAYLOR MOMSEN @ JUSTIN BIEBER'S "NEVER SAY NEVER" PREMIERE: INTERVIEW

P.S. Queria agradecer a todos os bloggers que me entregaram um Stylish Blogger Award. Prometo que assim que tiver um tempinho agradeço como deve de ser e respondo ao desafio. Entretanto aproveito para também agradecer a todos os seguidores do blog que já ultrapassou a marca dos 200. That means a lot! Thank you very very much.

3 comments:

XS said...

Fancyyyyy....

Pepa Xavier said...

Musica check, estilo já teve melhores dias.

Veneno said...

ja se vestiu bem melhor...!