Monday, January 17, 2011

Golden Globes Disasters

WORST DRESSED

GIRLS

Michelle Williams: podemos não comentar o infortúnio daquela toalhita de mesa na qual a actriz se enrolou para ir aos Globos de Ouro? Ok que o vestido é Valentino mas há que ter dois dedinhos de testa para perceber a falta de graça e a enjoadeira que o trapito provoca.
Halle Berry: Victoria's Secret Fashion Show? Foi o mês passado. Catálogo Intimissimi? Errrr não. Lá porque é um vestido preto Nina Ricci, não significa que se aplique a regra de que se vai sempre bem. Bad choice. Really bad choice.
Julianne Moore: Eu até que gosto (e muito!) dela... no entanto as verdades são para se dizer: o contraste manga comprida/ombro à mostra resulta nalguns casos mas não neste Lanvin que parece uma experiência que correu mal. Mas do mal, o menos...
Natalie Portman: Sempre me rendi e vou continuar a fazê-lo. Afinal, quem faz um filme como "Black Swan" merece este mundo e o outro. Mas, oh Natalie, ninguém te disse que combinar os sapatos, a mala e afins é mesmo à bimba? Sinceramente! E nem me demoro muito na flor desse vestido Viktor & Rolf que me fez ter um déjà vu da rosa que o Monstro guardava no filme "A Bela e o Monstro". Fui o único?
Jennifer Lopez: Bom não há muito a comentar. O vestido é sóbrio... mas a mantilha em modos que espécie de capa/naperon. Não não não. Nestes casos o melhor às vezes é mesmo ficar em casa, ainda que sou apologista de que gostos não se discutem. De qualquer forma, já serviu para soltar a minha perfídia.


DUDES
James Franco: Este está aqui não porque esteja mal vestido, porque quem me dera a mim ter um tuxedo da Gucci. A questão é a pose. Se ele estivesse à porta de uma discoteca... justificava-se a pose. São os Globos de Ouro, portanto he needs to learn how to strike a good decent pose asap.
Jesse Eisenberg: A pose está melhor do que a do James Franco. Mas que ar de carneiro mal morto é esse? Hello? Red Carpet? Golden Globes?
Justin Bieber: Lista de hating que se preze tem que ter esta criança incluída. Basicamente não sei a que propósito ele foi convidado. Será porque vai lançar um Documentário 3D? A única coisa que eu sei é que ele estava-se a amar completamente... só acho que ainda não tem altura suficiente para tanta falta de humildade, digo eu.
Kevin McHale: Depois olha-se para isto e só apetece dizer "long live the Bieber!". E o casaco que parece aquelas imagens de ilusão óptica que quando ficamos muito tempo a olhar parece que andam sozinhas?! Só podia ser daquela série imunda...
Zac Efron: Era impossível estar mal vestido com um Calvin Klein, mas o Zac costuma ser irrepreensível no que diz respeito a red carpet, e aqui para além de achar que está um pouco para o gordito, também está com um corte de cabelo meio atijelado, não?!

Quanto aos Globos em geral, foi médio. Nada de relevante. Achei demais o The Social Network ter ganho tantos. Sinceramente, se há filme que não é o melhor filme do ano é o The Social Network. O screenplay ainda vá que não vá... mas melhor que Inception? E o facto do Leonardo DiCaprio nem sequer ter sido nomeado? Depois dos dois filmões Inception e Shutter Island? A Natalie Portman foi a mais merecida no meu ver. Quanto ao Glee também me vou abster de comentar, vou apenas referir o nariz batatal da Lea Michele. Há coisas que não são mesmo passíveis de serem compreendidas. Agora vamos ver os Óscares... Daria como certo o Colin Firth a ganhar o Óscar de Melhor Actor... todos nós sabemos como a Academia a.d.o.r.a. papéis biográficos, certo? Certo! E estou com um certo medo que a Natalie Portman não seja nomeada. Surgiram uns rumores de que Black Swan ia ser desclassificado por conter demasiadas cenas do Swan Lake. Fingers crossed pela Natalie.

7 comments:

Alexandra Santos said...

O Zac Efron engordou 8 kg e tem assim o cabelo, por causa de um filme qe vai fazer, "the marine" se nao tou em erro.

Descobri agr o teu blog, ta mt bom :)
E em relacao as mulheres mal vestidas, a Natalie Portman a rosa ate nao ta assim tao piroso..

Pepa Xavier said...

Já ri horrores com este post, muito bom!

Summer said...

A Aguilera Z., a Aguilera!!
*

F\ said...

Concordo com a tua divisão, mas falta aí a aguilera e a scarlet lol quem diria!


Bjs *

Ana said...

LOL "E o casaco que parece aquelas imagens de ilusão óptica que quando ficamos muito tempo a olhar parece que andam sozinhas?!"!! Genial! Também acho que falta a Aguilera...

Nádia said...

Nem há comentário possível a esses vestidos horrendos!!! Valha-me deus, é tudo o que tenho a dizer!

Ah, e Michelle, esse pic-nic foi bom, dondoca??? OMG

http://myfashioninsider.blogspot.com/

balicious8 said...

AHAHAH!
Como é que ainda não és famoso?
Epah o quanto eu ri-me com as tuas criticas