Monday, January 24, 2011

My heart stopped when I saw this jacket...

Jean Paul Gaultier Menswear A/W 2011/12

Não tenho pensado noutra coisas desde que o vi, inclusive já sonhei que o tinha. Foi um dos items que me deixou breathless na Paris Fashion Week e mesmo que a colecção fosse uma porcaria justificava-a, mas não é o caso. Basicamente, é um jacket da Jean Paul Gaultier, que aliás apresentou uma das minhas colecções preferidas até agora. Buuuuu para o Christopher Bailey e para a Burberry Prorsum que foram a maior desilusão, depois das últimas duas colecções que foram simplesmente perfeitas, eu esperava muito mais. De qualquer forma, voltando ao que interessa: o casaco Jean Paul Gaultier. Eu não sei como, nem quando, nem de que forma... mas tenho de o ter. Sexta-feira comecei um mealheiro e aceito donativos para a minha causa que é chegar ao próximo Inverno com este lindo casaco. Nem que deixe de comer, eu vou precisar daquele casaco para respirar. A questão é... esta 3ª feira vou para Londres em trabalho, ou seja, vou a um concerto e depois vou fazer uma entrevista... I know, right?! Mas já decidi que em Londres vou só comprar aquilo que gosto mesmo. E prometo que tiro algumas fotografias para partilhar. Yey excitement! London town! Alguns sítios/lojas que me aconselham para o tempo livre?
Entretanto também há uns sapatos na Massimo Dutti que me tiraram do sério e são logo 89€... mas tenho o apoio da minha mãe, o que já não é mau de todo, uma vez que costuma ser a primeira opositora às compras que eu faço porque diz que eu estoiro o meu ordenado todo em coisas que depois só uso uma vez. (E eu penso para mim "olha quem fala!"... mas isso era um assunto que dava para uma tese, quase.)
Bem, apelo mesmo à vossa boa vontade:
AJUDEM-ME A TER UM JEAN PAUL GAULTIER! Please :)

6 comments:

Unknown said...

Como tu dizes... se calhar até gostam... mas comentam, criticam porque não tem a coragem de... Né? baah :/

AMOOOO esse blazer :0 OMG!!!
Londres? Boa viagem :)


xoxo

Pepa Xavier said...

http://www.facebook.com/greatlittleplace - tips pa Londres. Confesso que não gosto, nem um bocadinho do jacket, muito ken & plastic world.

Propagandista Social said...

O Propagandista Social aprova a 1000%. Que belo casaco. Vai fazer um sucesso tremendo! Foi também das minha peças favoritas da colecção do JPG. Boa sorte nessa cruzada.

Anonymous said...

Estou a ver que te bateu mesmo muito forte. Bem nesses casos, eu, arranjava forma de ter. Mas contento-me com coisas relativamente acessíveis, não penso que seja o caso desse casaco, mas se gostas mesmo muito, pois, com esforço pode ser que o consigas! ;)

Anonymous said...

By the way no "Nada Para Vestir" soube que nunca tinhas sido convidado para um evento, podias ir ao On it Bloggers, eu vou, se quiseres aparecer, era engraçado!Ando a angariar voluntários!Para não ir só eu rapaz!ahah

Rita RS said...

Obrigadinha por me dizeres que vais a Londres!!
Hate you.

Kidding.
You know I love you.
Estou ansiosa para voltar a ver-te, it has been way too long.

xx

Your best friend,
RitaRS

www.theteenageroyalty.blogspot.com