Friday, November 19, 2010

Tune of the moment


Tenho andado cheio de trabalho e com muito pouco tempo para passar por aqui. A verdade é que não querendo ser, mas sendo... admito-me workaholic. E mais do que isso, perfeccionista. Para mim tudo tem de estar certo... o texto... os sons... as imagens... os frames... o raccord... e o sentido, acima de tudo os meus produtos televisivos têm de ser organizados e coerentes.

Bem, vinha aqui só para partilhar esta música da filha do Sting (não sabiam? eu também não!) e acabo por redigir um pequeno telex sobre a minha aborrecida existência. Devia estar a dormir para ver se descanso 8 horas no mínimo e se amanhã estou fresco para montar uma peça sobre o novo livro de viagens do Miguel Sousa Tavares (que fui entrevistar ao Lux). Muito giro o livro por acaso, recomendo!

Bom, isto acabou por ser tudo menos o que deveria ser... uma sugestão musical. I Blame Coco "In Spirit Golden". Eu cá já tinha ouvido falar, mas nunca me despertou interesse e se ela não viesse ao Super Bock em Stock eu provavelmente nem sequer me tinha dado ao trabalho de a ouvir. E não é que surpreende pela positiva? Quanto ao resto do repertório não me pronuncio porque não conheço, mas também vos digo que esta chega-me e there's more fish in the sea. E com esta me vou.

2 comments:

Pepa Xavier said...

Ai Zé a miúda tem super mal aspecto, mas gosto da música.

crónicas da vida said...

Sim a miúda tem um ar esquisito e uma voz mais esquisita ainda. mas não é isto que atrai! aquilo que é fora do comum! Pra mim ela é fascinante, tem um look quase andrógino muito anos 90 e o álbum, bom o álbum é óptimo. Um poço de talento e não é por ser filha de quem é.