Friday, November 6, 2009

OM3!

Quem tiver a ousadia de dizer que "Gossip Girl" não é a melhor série de todos os tempos, devia levar um tiro. Ok, less drama! Bom, estar doente deu-me imenso tempo livre para por as séries todas em dia e tenho de admitir que "Gossip Girl" está melhor do que nunca, por todas as razões e mais algumas. Então, agora a Jenny Humphrey anda a aparecer muito mais, a história já não está tão boring e parece que o próximo episódio promete. Pois é, threesome on its way! Para vos ser franco não sei quem vão ser os três que vão fazer a festa, mas cheira-me que os contemplados vão ser o Dan, a Olivia e a Vanessa. Mas quero saber as vossas apostas! E mais, o threesome vai durar dois episódios, oh yeah!

Entretanto, a M. ligou-me para matarmos saudades telefónicas e informou-me de um outro vídeo promocional mixed with a music video, que está de morrer por mais.
A Jenny é a melhor, não é?! Mal posso esperar que chegue segunda-feira!

Entretanto, estou chocado com os updates das outras séries que ando a ver. No "90210" parece que o Dixon engravidou a Sasha, que afinal está a fingir e quem descobre é a mãe do Dixon. Já a Annie anda com o Jasper que é um freak e drug dealer em part-time que vai vender drogas à Adrianna que está em desespero desde que acabou o namoro com o Navid. Isto anda emocionante, não é?! E no "Melrose Place", a Ella descobriu que a amiga chinesa é prostitute nas horas vagas, e o Jonah vai sair de casa, ou seja, parece que o casamento com a Riley foi por água abaixo. Entretanto, estou com um feeling que foi o David que matou a Sidney. E parece que o Auggie e a Violet finalmente libertaram a libido toda e amassaram-se à força toda. De qualquer modo, quem não vê estas séries e lê o meu entusiasmante texto deve estar a achar que hoje tomei um banho de loucura. Bom, lamento informar mas não foi só hoje, tomo todos os dias.

11 comments:

MafaldaMacedo said...

Tirando o cabelo (porque é ondulado) na minha escola à uma miuda que é super pareçida á Jenny ! aseriooo

Susana S' said...

Eu hei-de recomendar o teu blog para alguém que queira por as séries em dia xD


(e não tava a ouvir o Gabe porque o iPod não era meu e coise, ainda não havia lá Gabe para eu ouvir)


Beijinhóó

Secret said...

aposto na bitch jenny, nathan and serena:)
aposto q esta noite vais sonhar com o link ou melhor, ter pesadelos!!;)

Jojozinha said...

Este é um daqueles posts que devia ter no título: JOE não leias!!!!

:D

Anonymous said...

e eu nao posso dizer nada pk nao vejo nd disso lolll

Rosie said...

não faço a mais pequena ideia..
a jenny é que anda mazinha, hein? :P

Anonymous said...

Eu também gosto muito da série G.G. mas se essa M. que te ligou for a minha irmã Marta pronto não interessa é só para saber se foi ela! Eu ainda estou no 3 episódeo da 3 série da G.G. mas estou quase a chegar ao 8, realmente para mim a Jenny é a melhor e houve alturas que não apareceu nem um bocadinho em nenhum episodeo, então como rainhha é que eu gosto!!! Na primeira temporada bem podiam ter posto a Blair e a Jenny mais episodeos a discutir.... Vou passar a ser teu seguidor a minha irmã M. falou-me do teu blog e realmente é bom!

M.C said...

AHAAHAHAHAHAHHAAHAJKN@£§€£FBDJMYQ3WGFUYVKB Q3LIUFIdtyxyhric2hgy@£€§!!!!!!!!!
Tapar os ouvidos..os olhos..tudinho que possas dizer sobre as series que também sigo religiosamente.GG.MP.90210.
back on the game baby..
bora lá comentar este drama todo..such a Blair bitch(season 1)

Unknown said...

Não Pedro Albuquerque a M n foi a tua irma...
Gossip Rules...e depois é True Blood!

Summer said...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Don't tellllll!!!

FASHintuitION said...

Gossip Girl, mais que não seja pelo fashion sense!
Nice blog :)
BJS *keep it stylish*